quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eleições 2012, adversários começam ataques.

Em razão de algumas pessoas terem usado o meu BLOG, para ofender pessoalmente o Vereador Ezequiel Junior, em relação a garota cachoeira,  em seu Blog www.ezequiel-junior.blogspot.com, o vereador se defendeu e estou publicando a matéria para que o espaço continue democrático. Criticas são aceitas mas ofensas de cunho  pessoal não serão toleradas.
Preocupados com as Eleições 2012, adversários começam ataques.

Nos últimos dias venho sendo alvo de ataques rasteiros e covardes no site do meu amigo vereador Amauri Valle. Resolveram apelar, usando palavras ofensivas e mentirosas ao meu respeito. Pelo visto as eleições vindouras já estão preocupando algumas pessoas, pois é fato que a população tá aprovando meu trabalho. Tenho pautado meu mandato num trabalho voltado à toda a população, muitas vezes deixando de lado minha esposa e filhas. Já recebi muitas proposta$, nos últimos anos, para me calar e fazer vista grossa há muitas coisas que acontecem. Nunca aceitei, porque tenho caráter, vergonha e compromisso com os quase 900 eleitores que me fizeram o terceiro vereador mais votado em 2008. E a minha recusa causa indignação em quem quer meu silêncio. Não abro mão da honestidade e da transparência.

A população está acompanhando tudo atentamente e vendo minhas atitudes, sempre voltadas para o bem estar do nosso povo. Tenho a  convicção que esse trabalho nos credencia a se candidatar a qualquer cargo nesse município. Mas não tenho interesse, ainda, em ser prefeito de nossa cidade ou mesmo vice-prefeito. Tenho nome, mas ainda não tenho suporte financeiro pra isso. Meu nome está a disposição do PSDC, mas minha vontade é ser candidato a reeleição.

Sei que o país é democrático, que temos que aceitar críticas. Mas usar de covardia se escondendo atrás de apelidos na internet é algo que reprovo. A pessoa tem que ter coragem, caráter e disposição para cobrar e criticar homens públicos, mas frente a frente, sem se esconder. Mesmo antes da política sempre cobrei das autoridades, mas nunca usei palavras ofensivas ou desrespeitosas e sempre assumi tudo que falei ou publiquei. Não fico me escondendo e dando alfinetadas covardemente.  Isso é coisa de pessoas baixas, sem moral, sem caráter, enfim...verdadeiros covardes.

È tão fácil abrir um blog, é de graça e se abre em 5 minutos. Com um blog podemos colocar nosso pensamento, nosso entendimento sobre diversos temas. Podemos usar para cobrar as autoridades, dar nossas opiniões na política, ou seja, se faz muitas coisas num blog. Porque essas pessoas não abrem um? Ao invés de ficar atacando covardemente as pessoas. O país é democrático e todos têm livre manifestação de pensamento.

Os que me acusam de atrapalhar o prefeito, estão sendo no mínimo injustos. O que atrapalho é as coisas erradas de acontecerem. Sou presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, nessa comissão passam todos os projetos que chegam a câmara. E não tem nenhum na gaveta. Todos são analisados com agilidade e rapidez e colocados rapidamente e condições de serem votados. Se quisesse atrapalhar, era só engavetar os projetos. Aí o prefeito perderia prazos etc...E consequentemente perderia recursos. Não temos feito isso. Temos cumprido o nosso dever. E para que minha comissão trabalhasse assim, nunca o prefeito precisou pagar nada, com dinheiro ou cargos para “chegados”. Fazemos porque é nosso dever.

O pouco que essa administração tem feito, só o faz porque nós vereadores autorizamos. Se a câmara não autorizar, a prefeitura não faz nada. Todos os projetos passam pelas nossas mãos e só depois de analisarmos e votarmos é que podem ser executados. O prefeito não “assenta um tijolo” sem nossa permissão. O pouco que tá sendo feito tem nossa assinatura.

Os que me ofendem hoje são os que não gostaram dos comentários que fiz sobre a Garota Cachoeira. São os mesmos que não gostaram de me ouvir falar que estão atrapalhando o governador, tentando afastar o deputado da cidade, do governador. São todos da mesma "curriola", do mesmo bando. E é claro, estão tremendo de medo do que as urnas falarão a eles ano que vem.

Quero lançar um desafio para os que hoje covardemente me criticam: se candidatem na próxima eleição, vamos ver quantos votos vocês têm. Depois da eleição agente conversa.

Nenhum comentário: