domingo, 17 de junho de 2012

SENADOR CASSOL AGRADECE OS VEREADORES DE MACHADINHO DO OESTE.


13/06/2012 - 17:40:00 - O OBSERVADOR - Matéria Visualizada 4549 Vezes

O senador Ivo Cassol nessa terça-feira (12), na Tribuna do Senado, denúncia contra o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia – STICCERO, de desvio de dinheiro público e financiamento irregular de campanhas políticas. O senador acredita que as irregularidades podem se repetir nas eleições municipais deste ano. 


Segundo Cassol, o sindicato pratica "verdadeira farra com dinheiro público" tendo financiado irregularmente campanhas políticas nas eleições de 2010. O senador afirmou que R$ 5 milhões foram desviados entre 2010 e 2011 e pediu "investigações minuciosas" por parte do Ministério Público do estado e da Polícia Civil. 



Ivo Cassol disse, ainda, que "alguns funcionários mascarados" ligados ao sindicato já promoveram este ano "desmando e baderna" nos canteiros de obras das usinas hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau, no Rio Madeira. O senador condenou essas atitudes, que considerou irresponsáveis por prejudicarem "obras importantes para o Brasil e para Rondônia". Cassol ressaltou que as hidrelétricas em construção no estado vão gerar desenvolvimento, progresso e empregos para os rondonienses.

Senador recebe comenda da Câmara de Vereadores de Machadinho



O vereador Amauri Valle, de Machadinho D’Oeste, acompanhado de outros três vereadores do município, entregou ao senador Ivo Cassol um diploma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Cassol em benefício do município, desde a época que governou o estado de Rondônia, entre 2003 e 2010. Segundo Amauri, o gesto representa um reconhecimento por todos os benefícios que a população de Machadinho recebeu durante a administração do então governador Ivo Cassol, em especial o asfaltamento da rodovia que liga o município à BR-364, acabando com o sofrimento dos moradores de toda uma grande região. “E mesmo aqui no Senado o Cassol não se esqueceu de Machadinho, destinando emendas e votando pelo código florestal em benefício da nossa população”, afirmou Amauri.



O deputado estadual Neodi de Oliveira estava reunido com Cassol no gabinete e acompanhou a entrega.



Nenhum comentário: