sábado, 20 de novembro de 2010

HOJE VAMOS TRABALHAR DURO

Hoje, sábado o dia vai ser bastante corrido, pois a obra da câmara está de vento em polpa, e bem cedo tenho que procurar um caminhão para transportar as tabuas para caxaria, e depois correr em busca de uma pá carregadeira, para carregar os caminhões que o PAULINHO DA CASTROL, gentilmente cedeu para puxar a terra que será utilizada no aterro da base do prédio.
A semana que vem entramos na fase de fechamento da primeira etapa da construção, com a empresa terminando de concretar as últimas vigas, e iniciando o trabalho de apiloamento da terra para completar os espaços vazios e deixar a obra no nível necessário para que seja feito o contra-piso.
Prefeito e Presidente da Câmara não têm dia e nem hora para trabalhar, porque as necessidades do Município são enormes, e é necessário estar atento a todas as obras, pois somente estando presente é possível evitar desperdícios e serviços mal feitos.
A população está convidada a visitar a construção para ver onde o dinheiro que lhes pertence está sendo investido, além de procurar a câmara para analisar o processo de compra de materiais e  contratação de mão de obra.
 
“É duro ser governado por um inferior, muitos praticando os atos mais vergonhosos, elaboram os mais excelentes discursos, falsos e bons na aparência os que de boca fazem tudo, mas nada na realidade, pois são vazios de idéias e propósitos”.
 “Demócrates (35-115)”.


Nenhum comentário: