domingo, 14 de novembro de 2010

O primeiro dia deste blog!

Hoje, domingo dia 14 de novembro de 2010, às 5:30 da manhã, iniciei este blog, para poder compartilhar com os eleitores e os cidadãos, o dia a dia de meu trabalho  como Vereador Presidente, desenvolvido na Câmara de Vereadores de Machadinho do Oeste, que espero seja acompanhado por muitos.
Gostaria de  interagir com as pessoas,  recebendo elogios, critícas, sugestões, reclamações, indicações, denuncias, informações, em fim tudo que o eleitor achar por bem informar e solicitar, para o bem da sociedade e  sua melhoria.
Sei que como tudo na vida a política também é um aprendizado constante, com seus altos e baixos, mas de uma coisa  já foi possível constatar. É possível ser político honesto trabalhando em prol do bem estar da sociedade. Em dois anos foi possível constatar o quanto perdemos ao entregarmos a gestão da coisa pública nas mãos de homens e mulheres corruptos e descompromissados com a seriedade.
Sei que não é facil, a luta é ardua os desafios são muitos e grandes mas com fé, coragem e determinação é possível vencer.

3 comentários:

corinthians disse...

Srº Presidente Amauri do Valle!

"Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".

[Artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos]

Continue sendo essa pessoa natural que eu o Conheci...

Grande Abraço Do Leão segurança de Vips.


LEÃO Sidney. E-mail titambrutos@hotmail.com

Anônimo disse...

O MUNICIPIO DE MACHADINHO MAIS UMA VEZ CHORA E ENTRA DE LUTO;AGORA 02 JOVENS RAPAZES FILHOS DE FUNDADORES DA CIDADE TIVERAM SUAS VIDAS ROUBADAS DE FORMA MEDIOGRE;QUANTOS MAIS PRECISAM SER ASSASINATOS PARA QUE ALGUM POLITCO COMEÇE Á SE IMPORTAR COM Á QUESTÃO POLICIAL EM NOSSO MUNICIPIO; ESSE ANO MUITAS FAMILIAS CHORAM SUAS PERCAS,CRIMES COMO DO POLICIAL RIVELINO, RAIMUNDO,DO LEBRINHA;ENTRE MUITOS OUTROS SEM SOLUÇÃO;ATÉ QUANDO OS CRIMINOSOS CONTINUARAM IMPUNE;ATÉ QUE A PROXIMA VITIMA SEJA FILHO DE UM BURGUES DA CIDADE,AI SIM Á POLICIA IRÁ FAZER ALGO? E OS POLITICOS TAMBÉM,COMEÇARAM A COBRAR MAIS DA POLICIA?

Anônimo disse...

ASSIM DIGO É MELHOR SER JUGADO POR 7 JURADOS DO QUE POR 4 CARREGANO CAIXÃO NA HORA DO FÚNERAL,POR FIM É MOLHOR ESTÁ PRESO NA CELA, DO QUE 7 PALMOS DEBAIXO DA TERRA.

A LEI DE NAPOLÃO VALE, PARA MUITOS OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.
E ATIREM PEDRA NOS CASCOS DOS NAVÍOS, CADA UM FAZ SUA SEGURANÇA.
AO FINAL ME ENTREGO NAS MÃO DE DEUS PARA QUE ME GUARDE NO SALMO 91.