quinta-feira, 3 de março de 2011

Alegrai-vos cidadãos. Após quatro anos chegou a tão sonhada patrulha mecanizada.


O Vereador Amauri Valle, visitou o INCRA em Porto Velho, para se inteirar da tão falada e sonhada chegada dos maquinários da "Patrulha Mecanizada". Projeto sonhado e idealizado pelo Vereador Aparecido Feliz, popular "CIDÃO DO PT", cujas conversas foram  iniciadas com o INCRA,  lá pelos idos de 2007, mas  que até o momento, apesar das constantes viagens e intervenções do Prefeito Mario Alves que tomou o projeto como bandeira de seu governo não tinha surtido os efeitos desejados
Apesar da  sua importância para o município resolver parte de seus aflitivos e intermináveis problemas com a manutenção das estradas vicinais cuja manutenção além de dispendiosa exige muitos equipamentos que o município não possui.
 Sempre auxiliado pelos parlamentares do PT, particularmente  o Deputado Federal EDUARDO VALVERDE e a Senadora FÁTIMA CLEIDE, que solícitos quando se tratava do assunto, especialmente pelo carinho que os dois parlamentares nutrem pelo Ex-Vereador CIDÃO, bem entrosado e respeitado nos meios políticos do Estado e de Brasília, especialmente pelo trabalho que o mesmo vem desenvolvendo junto ao projeto TERRA LEGAL, que o tornou próximo e ouvido pelo Superintendente Local  do INCRA, o Senhor Carlino Lima, que em muito colaborou para que o projeto se tornasse uma realidade.
A sociedade de Machadinho agradece o Senhor CARLINO LIMA, CIDÃO DO PT, representante do TERRA LEGAL,   os VEREADORES que aprovaram os projetos do executivo e o Prefeito MÁRIO ALVES   que correu em busca da liberação dos recursos para  a aquisição das  referidas Máquinas.


Encontram-se no pátio do INCRA para ser enviado a Machadinho ainda este mês,  02 PATROL, 02 CARREGADEIRAS, 01 PC Pesada, 01 Retrinho, 01 ROLO COMPACTADOR, 01 TRATOR DE ESTEIRAS LEVE, 01 CAMINHÃO BASCULANTE, adquiridas da FIAT NEW HOLLAND.
e segundo as informações obtidas faltando ainda a chegada de alguns equipamentos para completar a patrulha a ser enviada ao município.


Caminhão Ford, Patrol e Pá Carregadeira


Pá Carregadeira e Trator de Esteiras
 As referidas máquinas vão ser enviadas a Machadinho como forma de compensação pelo trabalho da prefeitura em garantir a manutenção de 200 km de estrada abertas pelo INCRA nos projetos de assentamento Santa Maria e Lajes, e a abertura de 60 km de novas estradas em localidades que ainda não foram executadas pelo INCRA, mas cujos lotes foram entregues e atendem famílias assentadas pelo governo, e que não tem como escoar a sua produção e transitarem livremente.

Rolo compactador, Retrinho e Pá Carregadeira


Patrol e Pá Carregadeira
 Para que o Municipio possa tirar o melhor proveiro das máquinas novas que estão chegando, deve investir em mão de obra melhor preparada e capacitada para operar os equipamentos tirando o melhor proveito dos mesmos, e para isto deve urgentemente enviar ao Legislativo Municipal, projeto de Lei que crie o Plano de Cargos Carreiras e Salários da secretária de Obras, para que os servidores possam ser remunerados de acôrdo com a sua real produtividade, capacidade, conhecimento e comprometimento com o desenvolvimento do trabalho em prol da comunidade.
Sem operadores preparados, não tem equipamentos que resolva.
Frente a equipamentos que produzem, é necessário operadores que recebam o justo.


Levando-se em conta que o atual secretário de obras, o famoso PAULINHO DA CASTROL, uma indicação assertada do executivo municipal, pois o indicado reune todas as qualificações necessárias e exigidas de um bom secretário municipal, e qualificações o Senhor PAULINHO, e sua secretária Adjunta, SILVIA GANDRA, possuem e certamente vão colocar em prática.

PC que vai ter muito trabalho.

Patrol

Duas Pás Carregadeiras e Retrinho

Sucesso ao Secretário de Obras, aos servidores da sua pasta, e ao Prefeito e Vice-Prefeito  que finalmente poderão atender a demanda reprimida por boas estradas, cumprindo as suas promessas de campanha, que no final é isto que o povo quer dos políticos eleitos, especiamente dos executores, e foi isto que os dois prometeram quando pediram os votos que os elegeram, e agora chegou a hora de cumprir o tratado, que não é caro.
Bom trabalho e que possa colher os bons frutos das promessas cumpridas com seriedade.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá meu amigo Amari agradeço os elogios atribuidos a mim e aos parlamentares do PT,tenho dito que fazer politica é fazer o que nos compete e reconhecer o trabalho dos outros, e voce tem feito isso com muita competencia fazendo sua parte e reconhecendo o trabalho dos demais, isso sim é fazer politica para o bem do povo.
Amauri lhe desejo sucesso, pois o mundo precisa de pessoas de capacidade e compreenção e voce faz parte destas pessoas e olha que temos poucas com essas careteriscas.

CIDÃO disse...

Olá meu amigo Amari agradeço os elogios atribuidos a mim e aos parlamentares do PT,tenho dito que fazer politica é fazer o que nos compete e reconhecer o trabalho dos outros, e voce tem feito isso com muita competencia fazendo sua parte e reconhecendo o trabalho dos demais, isso sim é fazer politica para o bem do povo.
Amauri lhe desejo sucesso, pois o mundo precisa de pessoas de capacidade e compreenção e voce faz parte destas pessoas e olha que temos poucas com essas careteriscas.
abraços deste seu amigo.
CIDÃO DO PT, MACHADINHO