sábado, 19 de março de 2011

Vereadores e povo limpam cemitério.

Cemitério Municipal dia 19/03/11 as 07:30 hs- Início da Limpesa 
                                                                            

Vereador Amauri trabalhando na Roçadeira

Vereador Ezequiel trabalhando na limpesa

                  

Cansados de utilizarem a tribuna do legislativo to Municipal, providencias em relação à limpeza do cemitério Municipal de Machadinho, e envergonhados com o tamanho descaso em relação ao campo santo, o Vereador Amauri Valle, em respeito aos parentes de todos que estão sepultados naquele local, em especial do Senhor Elenildo Nunes sepultado no meio do mato, causando enorme vergonha neste Vereador que vendo a indignação dos familiares de seu amigo, e cobrado pela servidora Elenice Estevão, na sua frente ligou e convidou o Vereador Ezequiel Junior, para juntos encamparam uma campanha para limpeza do local, garantindo a mesma que resolveria o problema, como resolvido foi.
O Vereador Ezequiel que também estava cansado de cobrar o executivo, de imediato aceitou a empreitada convidando o povo através de seu programa jogo aberto, que aceitaram de imediato e hoje sábado compareceram em peso ao local, homens, mulheres jovens e velhos que munidos de roçadoras, foices, enxadas, rastelos, bombas de mata-mato etc, procederem a uma verdadeira faxina naquele local, abandonado pela administração municipal, como as ruas, praças, escolas, postos de saúde, e outros bens públicos de Machadinho. 
Vereador Estácio e Acessores Retirando entulhos


Após um intenso trabalho de roçada, como pode ser visto no vídeo, e nas fotos, foi retirado mais de 100 caminhonetes de entulhos, lixo e matos do cemitério, cujas catacumbas estavam sumidas no meio do matagal que em alguns lugares ultrapassavam os 3 metros de altura. Um verdadeiro descaso do poder público com os cidadãos deste  município.

Hoje cedo, os Vereadores Amauri e Ezequiel, saíram em busca das doações gentilmente efetuadas pelas empresas e pelo povo, e colocaram as mãos na massa promovendo uma verdadeira transformação naquele local.
Dentro de quinze dias, todos já se comprometeram em retornar ao campo santo,  para um rescaldo no mato que não secou nas brotas e onde mais for necessário.
Nesta empreitada tivemos uma grande ajuda do vice-prefeito Eder Biussi e de seu pai, seu dito, alem do Vereador Estácio que se dizendo indignado com o descaso do Prefeito em não atender suas cobranças para a limpeza, trouxe o seu  acessor Paulinho, que  se juntaram ao povo e colocaram as mãos na massa.
Em nome dos Vereadores: Amauri Valle, Ezequiel Junior, Estácio e do Vice-Prefeito, agradecemos as pessoas abaixo que se fizeram presentes para que a limpeza fosse possível, e ainda  o Deputado Neodi, Loja Maçônica, Padaria Pão Crocante, Líder Eletrodomésticos, Delta Imobiliária, Madeireira Araldi, e todos que colaboraram para esta importante tarefa fosse realizada.
Estes homens e mulheres foram voluntários no trabalho braçal.
Homenagem Especial ao Sr. Adilson Coutinho
Falta-lhe um braço, sobra CORAGEM!
Adilson Coutinho (sem um braço), José Ap. Oliveira, Edivaldo Baiano, Cleberson dos Santos, Valdeir Gomes, Aldemar de Lima, Amarildo de Lima, Edson Gomes, Joaquim dos Reis, Noel de Oliveira, Paulo Gomes, Estácio Salomão, Sandra Paster, Magnólia de Lima, Joel Ferreira, Mauro Miranda, Doraci Viana dos Santos, Airton Sena Barbosa, Sebastião Alves, Agnaldo de Lima, Raimundo Ferreira, Magno Tavares, Edmar Isaias Santana, Benedito Pedro Camargo (pai do cuíca) Eder Biussi ( cuíca) Vereador Ezequiel Junior e Amauri Valle.
Nós somos os Vereadores que atrapalham o Prefeito segundo as suas palavras, realmente, se defender os interesses do povo atrapalha, nos vamos continuar atrapalhando porque fomos eleitos para defender a sociedade, e não interesses pessoais.
Obrigado povo de Machadinho podem contar com os Vereadores  Amauri Valle e Ezequiel Junior, nos estamos juntos na caminhada em prol de um Machadinho Melhor, onde os interesses do  povo sejam respeitados.
 CEMITÉRIO MUNICIPAL DIA 19/03/11 AS 13:30 HS. Final da Limpesa
 

Nenhum comentário: