quarta-feira, 11 de maio de 2011

DESCULPE GOVERNADOR, O POVO NÃO SABIA.

Desculpe Senhor Governador Confúcio Moura,  a gente não sabia que Vossa Excelência viria para Machadinho do Oeste homenagear o nosso município no dia em que o mesmo completa 23 anos. Desculpe por ninguém ter comparecido no evento público realizado para lançamento do Banco do Povo, um evento tão importante e de grande significado para nossa gente humilde.
Desculpe, mas ninguém sabia que haveria este evento, por isto Vossa Excelência não foi recepcionado como deveria e merece, por isto não tinha uma faixa sequer parabenizando a sua chegada, parabenizando o povo por esta data, nenhuma faixinha do diretório municipal do PMDB, afinal Vossa Excelência pertence a este partido, uma faixa sequer informando o que seria inaugurado, o povo ainda não sabe do que se tratou.
Desculpe Governador, se cheguei atrasado ao evento, é porque no convite que chegou aos Vereadores, informava que a recepção seria as 9:30 hs  no Centro Cultural, e ninguém avisou que mudou de local em cima da hora, também pudera, senhor governador, se nem os secretários municipais estavam presentes, nem os servidores, nem os professores e alunos da rede municipal e estadual de ensino, como o povo poderia estar. O povo não sabia de nada, nem que haveria um churrasco na AAMA, pois a carne assou e ficou a espera que alguém fosse come-la, também pudera o povo não foi convidado.
Pode ter certeza Excelência os poucos cidadãos que estavam presentes estão agradecidos pelos 23 anos desta terra maravilhosa e também esperam muito de seu governo, pois nós precisamos, e o senhor sabe  disto, pelo que viu em nossas ruas e estradas.
Senhor governador, se o povo tivesse sido convidado, certamente teria ido receber o seu staff governamental com o maior prazer, mas de qualquer maneira  estes poucos que ali se fizeram presentes desejam muito sucesso a sua equipe  e que nunca esqueça de nossa terra, porque nós precisamos muito da ajuda governamental.
Senhor governador o povo não é rico, mas é hospitaleiro e agradecido, certamente se o povo soubesse do evento teria mandado confeccionar algumas faixas para que Vossa Excelência não tivesse a impressão de que somos mal agradecidos, mas pode ter certeza da próxima vez terá uma recepção mais calorosa.
Mas senhor governador a sua entrevista na RADIO 97, concedida ao VEREADOR EZEQUIEL JUNIOR, proporcionou ao povo a informação necessária da sua visita a nossa terra.

Nenhum comentário: