segunda-feira, 11 de julho de 2011

1º LEILÃO DIREITO DE VIVER!

Carreta hospital que virá à Machadinho atender a população.

Em uma iniciativa da Loja Maçônica Pedreiros de Machado nº 27, Machadinho do Oeste irá realizar o primeiro Leilão Beneficente em prol do hospital de câncer de Barretos. O leilão tem por finalidade arrecadar fundos para contribuir  com a manutenção desta importante obra humanitária dedicada a cuidar gratuitamente da saúde de todos os brasileiros indistintamente, não se olhando a cor, religião, raça, idade ou condições sócio-econômica. Lá todos são tratados com dignidade e respeito à dor e fragilidade do homem perante a possibilidade da morte. No hospital do câncer de Barretos não existe doente "terminal", existe seres humano que necessitam de carinho, atenção e tratamento médico. Lá este ser fragilizando encontra o tratamento digno e condizente.
Por isto estamos empenhados nesta campanha solidária em prol deste magnífico projeto que salva muitas vidas. Você é parte fundamental para o sucesso desta primeira de muitas campanhas.
Qualquer contribuição será aceita com o maior carinho, não importa se você só tem uma moeda de 0,10 centavos e quiser doar ela será recebida com carinho e leiloada com a mesma dedicação e empolgação que daremos a  valiosa das doações.
Os cidadãos de Machadinho já doaram no dia do lançamento da campanha,150 bezerros/as, e muitos outros objetos para esta causa. Hoje já contamos com aproximadamente 200 cabeças de gado, burros, mulas, cavalos, pônei, patos, perus, galinhas, porcos, carneiros, tijolos, cofrinho de um menino de 7 anos que se sensibilizou com a causa, uma conjunto de panos de pratos pintados por duas meninas de 10 e 11 anos que também se sensibilizaram, além de doação em  dinheiro e muitos voluntários que estão angariando doações e colocando o seu tempo a disposição no dia do leilão.
Qualquer quantia que você queira doar, tudo, absolutamente tudo será leiloado e o valor  entregue  ao hospital do câncer de Barretos.
Em função desta iniciativa, já conseguimos  agendar para Machadinho do Oeste a carreta hospital, que deverá chegar a nosso município lá pelo final de outubro com a missão de fazer exames preventivos de próstata, colo de útero, pele etc. Se você quer fazer um exame preventivo, aguarde que dentro em breve estaremos iniciando o cadastramento dos interessados.
Somente em 2010 o hospital atendeu 192 moradores de Machadinho , sendo sete com intervenções cirúrgicas de grande complexidade.
Vereador Amauri, Mestre de Cerimonias no  lançamento da campanha em prol do hospital de câncer de Barretos.

Nenhum comentário: