quinta-feira, 7 de julho de 2011

PARABÉNS AOS ALUNOS PREMIADOS.



Primeiros colocados da cooped.

A COOPED, cooperativa  de ensino instalado em Machadinho do Oeste, no prédio da UNOPAR,  sob a direção da Professora Marlene e outros abnegados mestres que se dedicam a ensinarem os  nossos jovens tem contribuído para a educação de centenas de meninos e meninas deste município. A COOPED tem um importante papel na ajuda ao município e ao estado, desafogando o sistema público de ensino, liberando vagas para tantos outros que querem estudar.
Aqui estão alguns dos melhores alunos do primeiro bimestre deste ano e que pela foto deixa claro o papel preponderante da mulher na nova sociedade. Somente dois meninos foram premiados e sete meninas  ficaram com o prêmio de melhores alunas do bimestre.
Machadinho está de parabéns, pois tanto as escolas particulares, Escolinha da Luzia e a COOPED, e as públicas sob os cuidados do município e do estado, tem formado excelentes alunos, que tem feito bonito nos vestibulares por este Brasil afora. Direto do colégio Joaquim Pereira da Rocha para a Inglaterra  fazer DOUTORADO na área do agronegócio brasileiro com ênfase para Rondônia, um filho de Machadinho está fazendo mostrando que para os comprometidos com o estudo toda escola, seja ela pública ou privada, tem e oferta  o que de melhor podemos entregar aos nossos filhos e filhas. O CONHECIMENTO, patrimônio que ninguém rouba. Uma vitória de nossos professores dedicados, dos diretores que fazem muito com pouco e dos pais que querem um futuro melhor para seus filhos.
Parabéns a todos os profissionais da educação, a todos os esforçados alunos e aos pais que lutam por um futuro melhor para os seus filhos e sabem que a educação é a única estrada que pode propiciar a chegado ao um porto seguro.

Nenhum comentário: