segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SOCORRO! O FISIOTERAPEUTA SUMIU.

O povo pergunta, quando vai ser solucionada a questão da clinica de fisioterapia de Machadinho do Oeste? Dado que o Dr. Marcus  concursado pelo município para atender na unidade mista de saúde   prestando serviços de fisioterapia e recebendo por isto, resolveu que deveria ser "secretário de gabinete" do prefeito Mário Alves da Costa, abandonando os necessitados a própria sorte.
Bem, como não obtive resposta até o presente momento de quem está  prestando este serviço a comunidade de Machadinho, atendendo na clínica paga com o dinheiro do povo, vou tomar as devidas providências junto ao ministério da saúde,  uma vez que estão sendo repassados recursos para as pseudos consultas realizadas e não existe fisioterapeuta trabalhando.
Quando foi solicitado o processo que autoriza o pagamento de aluguel da clínica que o Dr. Marcos alega que não é dele, alias é necessário investigar se não existe ninguém residindo naquela clínica, pois a mesma é está a disposição do município, sendo pago R$ 3,000,00 (três mil reais) mensais pelo aluguel pelo prédio, portanto não pode servir de residência particular.
Bem foi insinuado que seria (presta atenção Dr. Anderson, porque o ministério  público vai precisar), efetuado um contrato com um fisioterapeuta, onde o mesmo diria que está prestando serviços à  unidade  como colaborador voluntário,  sem nada receber pelo trabalho o  que demonstra o desrespeito com os Edis e com a população, achando que vamos engolir que um profissional que gasta uma fortuna para se formar vai trabalhar de graça para o município, só porque o fisioterapeuta concursado resolveu ser chefe de gabinete. Não abusa da nossa inteligência.
Temos recebido inúmeras reclamações de pessoas que estão indo à clínica e sendo atendidos pela secretária que passa os exercícios, inclusive para os que utilizam a piscina sem que ninguém acompanhe o paciente com as instruções, além do calor insuportável. Secretária tem autorização para atender pacientes da fisioterapia?
Se até dia 30 de setembro, não estiver solucionado a questão do fisioterapeuta de Machadinho do Oeste, que têm profissional concursado para isto,  sendo repassado os recursos necessários, portanto  o mesmo deve estar prestando os devidos serviços pelo qual a prefeitura paga, vamos aproveitar a viagem à Brasília para fazer uma visita de cortesia ao ministério da saúde, levando a ficha dos responsáveis pela fisioterapia, e que estão cadastrados no CNES, inclusive o fisioterapeuta concursado Dr. Marcus Vinicius com um contrato de 40 horas e outro de 20 horas, mas que  não está prestando os devidos serviços ao público, e nós queremos saber se tem alguém recebendo por isto, e serviços. Alguém, queremos dizer um profissional habilitado no Conselho Regional de Fisioterapia, e com registro em CARTEIRA DE TRABALHO.
Neste angu tem caroço e nós vamos desmanchá-lo, ou então o ministério público vai ter mais um pouquinho de trabalho em prol da população, e queira saber por exemplo porque o contrato de aluguél foi feito por 6 meses e vem sendo constantemente aditivado de 6 em 6 meses.

Nenhum comentário: