quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ACIDENTE VITIMA PRESIDENTE DO IMPREV

Nesta madrugada, voltando de viagem à Ji-Paraná, e dirigindo seu veículo particular, uma caminhonete HILUX, o presidente do IMPREV de Machadinho do Oeste, e da ARONPREV,  senhor Eder Rogério Mansan, acabou perdendo o controle de seu automóvel, à aproximadamente 20 km de sua residencia, capotando na pista, o que  infelizmente ocasionou a morte prematura deste filho de Machadinho. A família enlutada os pêsames pelo passamento, e que o criador os conforte.

3 comentários:

Edivaldo - GJTPrevi disse...

Nós do GJTPrevi de Governador Jorge Teixeira, lamentamos a fatalidade e nesse momento queremos externar nossos sentimentos aos familiares e amigos do Presidente EDER ROGÉRIO.

PHS disse...

PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE-PHS 31DE MACHADINHO D’ OESTE- RO.

NOTA DE PESAR

Messias Fernandes Gomes, em nome do PHS de Machadinho D' Oeste, consternado com o falecimento do Sr. Eder Mazan presidente do imprev, ocorrido na manhã desta sexta-feira (25), em Machadinho, transmite o sentimento de profundo pesar e solidariedade à família enlutada, pela perca de um grande homem de espírito público, humanista, fraterno e leal as suas convicções em toda a sua trajetória em Machadinho D' Oeste - RO.

Ariquemes, 25 de Novembro de 2011.

Messias Fernandes Gomes
Presidente Comissão Executiva Municipal - PHS 31.

Carlos Junior - BB disse...

Com profundo pesar ficamos sabedores do ocorrido com o EDER. Rogamos ao PAI Celeste que com sua infinita sabedoria conforte seus familiares em momento de tamanha dor.
Carlos Junior - BB