quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

POLÍTICO CAMALEÃO, SEGUNDO CIDÃO DO PT.

As várias faces do político Camaleão!

Tem gente que se acha sem se perder, na política está cheio de gente assim, lideranças de sindicatos, associações, igrejas e etc, enquanto pensa em se candidatar o cara é um excelente guerreiro (a), mas ao se candidatar a um cargo eletivo, ali já continua a transformação, sim continua porque a primeira transformação é quando ele sentiu que podia ser um líder, digo um péssimo líder porque usa a massa para alcançar seu objetivo.

Outra face depois da eleição, é que o eleito toma posse nos primeiros dias e é um romantismo com os eleitores, dias depois começa achar que os eleitores são enjoados, sem paciência e outros defeitos mais, aí somem dos gabinetes, não vem na cidade e quando vem é como perna de cobra ninguém vê, ou melhor, só os puxas... É que vêem, mas no ano que se aproxima as eleições os malas dão show, ficam acessível como o sol da manhã, alguns têm a cara de pau de dizer só peço a vocês mais uma chance agora eu tenho experiência, e você sabe o cara fala com tanta convicção que acaba convencendo muita gente e mais uma vez lá está ele no poder de novo e quem de fato trabalha ou trabalhou as vezes não consegue a reeleição.

Outra face é que alguns se acham o todo poderoso um gigante invencível, capaz de atrair todos a sua volta e vencer toda e qualquer batalha, se acha uma abelha rainha capaz de exalar seu cheiro e todas as demais se aglutinar a ele, se acha um OSVALDO SOUZA um dos grandes matemáticos dos tempos atuais. Certo pré-candidato a prefeito de uma cidade do interior de Rondônia que tem o nome de uma ferramenta usada pelos antigos lenhadores só que no diminutivo, teve a petulância de dizer que é o único capaz de vencer o atual prefeito da cidade caso o mesmo concorra à reeleição e que  só ele tem capacidade de administrar um grande volume de dinheiro que tal município está na eminência de arrecadar.

Vamos abrir o olho com esse tipo de gente, terrorismo não se faz só com armas e bombas, se faz com mentiras, ameaças e gritos como é de costume desse tipo de gente, esse negócio de dizer: o cara rouba, mas faz tem que acabar. Quem rouba é ladrão e lugar de ladrão é na cadeia e não ocupando cargos ou empregos públicos.

Então em 2012 vamos fazer diferente, vamos fazer nosso voto valer, vamos votar em candidatos ficha limpa e você vai ver que tem políticos bons que não muda seu jeito de ser, nem antes, nem durante e nem depois da eleição, com mandato ou sem mandato, meu voto vai ser num(a) deste(a) e ele(a) existe.    
imagen da internet
O autor é das Comunidades Eclesiais de Base CEBs.
Aparecido Felis da Silva (Cidão)

Nenhum comentário: