sábado, 28 de janeiro de 2012

ESTE BLOG DEVE SER RETIRADO DO AR? VOTE NA ENQUETE.

A internet é a melhor ferramenta para democratizar as informações em tempo real. Mas por outro lado a internet tem se mostrado uma "PEDRA NO SAPATO" dos políticos descompromissados com as promessas de campanha, que após eleitos simplesmente ignoram os reclames do eleitor, isto quando não trabalham única e exclusivamente para se locupletaram à custa do dinheiro público. Para os políticos não muito afeitos a transparência, a internet que informa o povo principalmente sobre o trabalho não realizado e os gastos realizados em beneficio próprio e de amigos, não agrada muitos dos detentores de um cargo eletivo,
 Este humilde BLOG, que se limita a postar pequenas matérias  informativas e principalmente replicando matérias publicadas em outros meios de comunicação, esta incomodando algumas pessoas, inclusive recebi um recado indireto, assim meio tipo "ameaça" que seria melhor retirar o BLOG do ar, parar de publicar matérias falando das falcatruas dos políticos de Rondônia, porque isto esta deixando algumas pessoas muito nervosas e são "perigosas" coisa e tal.  Como a internet é democrática gostaria de saber dos leitores deste BLOG, se devo "ficar com medo" e retirar o BLOG do ar ou se o mesmo deve continuar com o seu papel informativo, cujo compromisso é com a verdade.
“Que coisa engraçada a sociedade, tem algumas pessoas que se arvoram no direito de se sentirem “donos” da comunidade, fazendo e acontecendo” ameaçando e intimidando mesmo que de forma sutil e indireta, pensando que todos devem se acovardar, aceitando de forma passiva  todos os desmandos.
Não sei porque tanta preocupação pois este BLOG só foi visto  41.000 vezes, isto em  não representa nada. Agora se fosse uma um canal de televisão ou uma rádio, que acança todos os dias milhares de pessoas nos mais reconditos rincões, ai sim teria um grande pode informativo.

Pessoas que acessaram o BLOG no brasil e no mundo.

Brasil ............................38.786 acessos
Estados Unidos..............     722 acessos
Alemanha......................      318 acessos
Rússia...........................       296 acessos
Portugal.......................        231 acessos
Reino Unido...............         135 acessos
França........................            39 acessos
Croácia......................             15 acessos
Argélia......................              11 acessos
Espanha....................               11 acessos
Coréia do Sul...........                07 acessos
Japão......................                  06 acessos
Grécia....................                   03 acessos
Taiwan..................                    03 acessos.
Hong Kong........                        01 acesso
TOTAL........................... 40.584 ACESSOS.

2 comentários:

ZENILCE FREIRE disse...

IMAGINO COMO ESSE BLOG DESSE INCOMODAR MUITA "GENTE",PRINCIPALMENTE QUANDO PUBLICA DE FALCATRUAS DOS GOVERNANTES.SÃO GRAÇAS A ESSES TIPOS DE BLOG QUE A POPULAÇÃO FICA A PAR DE TUDO QUE ACONTECE DE BOM E DE MAL.PARABENS AO BLOG,A POPULAÇÃO AGRADECE AS POSTAGENS,PRINCIPALMENTE NÓS QUE ESTAMOS NO ESTRANGEIRO,FICAMOS INFORMADOS O QUE ACONTECE NA NOSSA CIDADE,ESTADO,PAÍS.

Petterson Molina Vale disse...

Não, blog no ar, sempre!

Quanto mais as ameaças forem publicadas, na totalidade dos seus termos, e, se possível, com nome e sobrenome dos autores, menor a possibilidade de elas virem a se concretizar.

À luta!