sábado, 25 de fevereiro de 2012

ASFALTO ARIQUEMES 5º BEC VAI SER LICITADO PELO ESTADO.

Ontem fui recebido pelo chefe da casa civil do governo Confúcio Moura, o Senhor Juscelino Amaral, e por aproximadamente 1 hora conversamos sobre as dificuldades enfrentadas pelo governo, sobre os desdobramentos da operação termópilas, e principalmente sobre as obras e investimentos do Estado em nosso município. Sai da casa civil animado e com grandes expectativas para este ano. Foi-me garantido pelo chefe da casa civil e pela assessora direta do governador, que o asfaltamento do trecho entre Ariquemes e o Quinto BEC, deve ter as obras iniciadas este ano de 2012, e entregue no final do ano que vem. Também foi garantido que Machadinho irá receber mais 10 km de asfalto na malha urbana, e, dependendo das disponibilidades orçamentárias e financeiras da prefeitura, o total de asfalto poderá aumentar em mais 10 Km Também foi garantido que o estado deverá construir um novo presídio em nossa cidade, com mais segurança e maior capacidade para abrigar detentos provisórios e condenados.
Segundo o chefe da casa civil, Juscelino Amaral, após muitas dificuldades na governabilidade do estado, as coisas estão se acomodando  e um novo rumo está sendo traçado. Os deputados estão colaborando com o governo, inclusive na questão do projeto de empréstimo de 542 milhões, exceto por dois deputados e uma deputada que não compareceram para a votação, os demais 21 votaram a favor do empréstimo por unanimidade, sinal claro que a ALE, está trabalhando junto com o governo em prol do povo de Rondônia, apesar dos abalos sísmicos e a desmoralização de parte  dos ilustres representantes daquele casa de Leis, após a operação  da Polícia Federal.
Certamente Machadinho será beneficiado com os recursos emprestados pelo governo, que retornará a sociedade em forma de investimentos em segurança, educação, infra-estrutura, agricultura, pecuária e piscicultura, além das estradas.

Nenhum comentário: