terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONSTRUÇÃO DO NOVO PRESÍDIO.

Machadinho deverá receber investimentos superior a R$ 6.000.000,00 ( seis milhões de reais) para a construção de um presidio com capacidade para atender a demanda que a muito ultrapassou a oferta limitada do atual presídio, construido quando machadinho tinha pouco mais de 2 mil habitantes e poucos problemas a não ser mortes por questões agrárias.
O poder judiciário solicitou ao executivo municipal, que seja providenciado um terreno de aproximadamente 48 mil metros quadrados, em local afastado do centro da cidade.
Está mais que na hora da delegacia, que atende a população seja desmembrada do presidio, e principalmente que o mesmo tenha condições de abrigar os detentos, com alguma qualidade de vida, e que os servidores, possam trabalhar em local digno.
Esperamos que a municipalidade consiga com a maior brevidade possível o terreno e que o Estado faça a sua parte construindo o empreendimento com celeridade.
Junto com o presídio, esperamos que construa mais salas de aula, mais asfalto, água encanada, mais viaturas para equipar a polícia etc.

Nenhum comentário: