quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ESTÁ DIFÍCIL A VIDA DE QUEM MORA NO BAIRRO UNIÃO.

Hoje por volta das 14 horas recebi uma ligação de um morador do bairro união, pedindo a presença de um vereador na rua Olavo Pires, porque os moradores tinham prendido a Bob Cat, e não deixariam a mesma sair sem que fosse solucionado a questão da agua que empossa na travessa, e que invade as residencias, desvaloriza os imóveis e causa doenças aos moradores.
O descontentamento dos moradores era imensa, pois já  esteve no local o secretário adjunto de obras senhor Valdecio, o Secretário titular Paulinho e o Prefeito,  mas que infelizmente até o momento nada foi feito para resolver o problema que vem desde a adminstração do Prefeito Flávio e que se agravou com a construção do asfalto na Rua João Batista de Figueiredo, ( Rua da Unopar), que ficou acima do nível das travessas, o que acaba por impossibilitar o escoamento das águas pluviais. O secretário adjunto garantiu aos moradores que iria efetuar a limpeza da terra e do lodo existente na sarjeta, e que se não resolvesse ele mesmo cortar o asfalto para que a agua vá embora.
A situação é tão grave que os moradores estão colocando as casas a venda pela certeza que tem que o problema não vai ser resolvido tão logo. Não podemos deixar aqueles moradores sem solução para a questão da água que se torna uma questão de saúde pública, sendo necessário investimentos para canalizar através de manilhas até o final da Avenida onde já foi feito uma vala que escoa a agua para as chácaras. O morador senhor expedito esta inconformado porque conversou com o dono da construtora bem naquela esquina dizendo a ele que iria empossar água mas não foi ouvido, e o mestre de obras, que disse não ser dele o problema, e agora ai está o povo sofrendo as consequencias  sem saber a quem recorrer.
 

A venda por R$ 18.000,00 aceita proposta

A venda


 

Nenhum comentário: