domingo, 22 de abril de 2012

APROVADO PROJETO DE AJUDA AO CORPO DE BOMBEIROS DE MACHADINHO

Nesta sexta feira, dia 20 de abril, em sessão ordinária, antecipada em razão da viagem dos Vereadores para participarem de curso de formação legislativa, foi aprovado pela Câmara de Vereadores projeto de Lei, do Executivo Municipal, oriundo de emenda ao orçamento efetuado pelo relator do Orçamento,  Vereador Amauri Valle,  que criou ficha orçamentária e destinou a importância de R$ 24.000,00 ( vinte e quatro mil reais) como ajuda financeira para que a corporação possa atender as pequenas despesas do dia a dia, que muitas vezes emperram o bom trabalho executado por estes abnegados homens e mulheres, que na visão dos brasileiros são os mais confiáveis servidores públicos. A corporação de Machadinho comandada pelo 3º Sargento Ferreira, é um exemplo de integração com a sociedade, composta por soldados competentes, excelentes e exemplares homens e mulheres que são não só o orgulho da corporação como o orgulho da nossa sociedade.
Em razão da mudança de data, alguns vereadores, inclusive o Vereador Amauri, não puderam estar presentes na sessão por compromissos assumidos anteriormente.
 A sessão foi brilhantemente  presidida pelo Vereador Ronaldinho do 5º BEC, tendo na mesa a vereador Ilda Eugênio e o Vereador Estácio Salomão, além dos vereadores: Ezequiel Junior, Celso Coelho e Nilton César, que aprovaram por unanimidade o projeto que tinha  parecer favorável da comissão de Constituição Justiça e Redação Final, presidida pelo Vereador Ezequiel. relator  Vereador Amauri Valle. membro vereador Eliomar Patrício, favoráveis ao projeto de Lei. Certamente no orçamento de 2013 que será aprovado este ano, nós de antemão iremos garantir mais recursos a estes homens que são tão importantes e tem contribuido diuturnamente com a gestão do município. Parabéns ao comandante e a todos os soldados que trabalham em Machadinho. A sociedade os respeita, porque é respeitada pelos senhores.
Amauri Valle, domingo 22/04/12
Tenho dito!

Nenhum comentário: