domingo, 29 de abril de 2012

ASSOCIAÇÃO DOS CORNOS LANÇA CANDIDATURA A PREFEITO.

"Corno sim; corrupto não!"

Presidente da Ascron lança pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho

"Corno sim; corrupto não!".
Fonte: Oobservador.com

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (ASCRON), Pedro Soares, lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), durante solenidade que aconteceu na sede do Diretório Estadual, na noite de sexta feira da semana passada. Soares vai bater chapa com mais quatro concorrentes, dentre eles, o professor Mário Jorge e o jornalista Dalton di Franco. 

Caso seja escolhido para representar o partido no pleito de outubro próximo, Soares afirmou que o slogan da sua campanha será: “Corno sim; corrupto não!”. Para ele, é mais vergonhoso meter a mão no dinheiro público do que pegar um par de chifres. “Muitas pessoas veem o chifrudo com compaixão e até com certo respeito, mas o político corrupto, esse é abominado pela sociedade”. 

Uma vez eleito, Soares disse que vai trabalhar para melhorar as condições de vida das famílias carentes. As áreas da educação, saúde, saneamento básico e cultura, serão prioridade na sua administração. “No meu governo, o servidor público será valorizado. O mesmo acontecerá com os pequenos e médios empresários, aos quais prometo, desde já, reduzir impostos, taxas e emolumentos. Em tempos de preservação, não podemos esquecer-nos de arborizar a nossa cidade, pois moramos numa região onde as temperaturas são altíssimas”, explicou soares. 

“Não vou fazer como Roberto Sobrinho (PT), que está no cargo há quase oito anos e não fez absolutamente nada pela nossa cidade. Com tanto dinheiro que recebeu do governo federal, ele não conseguiu sequer construir um viaduto. Porto Velho não tem cara de capital. Quem anda pelos bairros da zona leste, por exemplo, tem a impressão de que ali houve um grande bombardeio, devido à grande quantidade de buracos, que toma conta das vias. Mas isso não parece incomodar Sobrinho, que vai deixar o palácio Tancredo Neves, carregando o troféu de o mais incompetente dos prefeitos”, espinafrou Soares.

Nenhum comentário: