quarta-feira, 9 de maio de 2012

NEODI ACUSA GOVERNO DO ESTADO DE ESTAR SEM RUMO

 

05/2012 - 01h36min - Atualizado em 09/05/2012 - 01h36min

Neodi acusa Governo de estar sem rumo e de desrespeitar deputados, servidores e a população

Segundo o parlamentar, “além de não respeitar os servidores e pacientes, que estão sofrendo com a precariedade no atendimento, o Governo não tem respeitado os parlamentares".
re Sharing Services|Share on facebookShare on myspaceShare on googleShare on twitterhare on orkuthare on email
Eranildo Costa Luna 

Num duro discurso na tarde desta terça-feira (08), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Neodi Carlos (PSDC ) disse que a gestão estadual está sem rumo e não respeita aos parlamentares, os servidores e a população.
“Sempre busquei o diálogo e o equilíbrio em meus discursos e em minha atuação política. Mas, não tem como ficarmos calados enquanto vemos essa situação de descaso com a saúde, com os servidores e os pacientes”, disse Neodi. 
Se dirigindo aos servidores da Saúde em greve, que ocuparam as galerias da Casa, o deputado declarou que “quem está aqui hoje, não está para brincadeira. Contem com o nosso apoio. Sabemos do esforço de todos e que as mazelas na Saúde não são culpa dos servidores. Na eleição, prometeram uma revolução na saúde, mas conseguiram piorar e muito, por falta de gestão”.
Segundo o parlamentar, “além de não respeitar os servidores e pacientes, que estão sofrendo com a precariedade no atendimento, o Governo não tem respeitado os parlamentares, que tem dado sustentação ao Executivo, aprovando com celeridade os projetos”.
Neodi informou que o Estado se compromete, mas não libera as emendas parlamentares. “Somos ignorados, desrespeitados e tratados com indiferença. Não liberam as emendas e fazem jogo de empurra de um secretário para outro. O Estado está desgovernado”, desabafou.
Continuando o seu duro discurso, Neodi Carlos disse que “ajudar um Governo que não respeita os deputados, que trata os servidores com descaso, não tem como se sustentar”.
O deputado lembrou que no começo do mandato de Confúcio Moura (PMDB), ele era o presidente da Casa e deu celeridade na discussão e aprovação de matérias de interesse do Executivo. “Nunca trabalhei contra o Governo, pelo contrário. Mas, o Estado não tem rumo, não tem comando e as coisas não acontecem”, finalizou.
Fonte: tudorondonia

Nenhum comentário: