quarta-feira, 6 de junho de 2012

AMAURI (PR) E LEOMAR (PT) ACORDO QUASE FECHADO

Nesta quarta feira, o Vereador Amauri Valle ( PR). recebeu em sua residência a executiva do (PT) acompanhado de seu pré-candidato Vereador Eliomar Patrício,  juntamente com o Presidente do Diretório Municipal, José Ramos, Junior da Unopar, pré-candidato a vereador, e Vanderlei da Embrapa, que tanto pode vir para disputar uma vaga  no legislativo e se não for possível a coligação, como vice em uma chapa puro sangue.
Durante duas horas foi discutido as questões políticas de Machadinho, analisado os nomes que hoje se colocam como pré-candidatos para o próximo pleito, e o que cada partido pretende para o futuro, pois hoje existe muitos nomes preparados para o próximo pleito.'
O Vereador Amauri Valle, inquiriu do presidente do (PT),  o que o mesmo desejava e que o partido propunha como condições de trabalho para que o Vereador Amauri seja indicado como vice na chapa e o que os mesmos desejavam em caso do vereador Eliomar ser indicado como vice do Vereador Amauri Valle.
Feita a colocação, o ex-vereador José Ramos,  explanou o que pensam do papel do vice e o que querem do vice em caso de serem os cabeças de chapa.  O vereador Amauri Valle, ouviu  e quando perguntado sobre o que pensava e se havia possibilidades, obtiveram como resposta: Que na política não se tem "inimigos" e muito menos adversários, na política se está adversário, e nunca se pode afirmar que não coligo com este ou com aquele nome.
 O vereador afirmou que somente não anda com quem não o quer junto, enquanto não for convidado. Por fim a afirmação do Vereador Amauri Valle, foi que o mesmo somente vai enfrentar uma disputa com qualquer nome coligado, desde que possam andar juntos e discutirem os temas relevantes para o município, uma vez que não almeja o cargo executivo como mera formalidade  e como projeto de poder pessoal, pois pensa que o município é grande, tem muitos problemas, não é fácil de gerir e necessita de homens preparados para a tarefa, independente de que partido sejam.
 O vereador Amauri Valle, citou um de suas máximas preferidas: "O homem inteligente é aquele que se cerca de homens mais inteligentes que ele", e que o seu perfil é de gestor que quer se cercar de pessoas compromissadas, independentes da cor partidária, desde de tenham competência para ajudar gerir o município. No final da conversa e das colocações das partes  que ficaram bem adiantadas na possível e quase certa coligação, ficando de marcar novo encontro com a presença do presidente do (PR) e de mais membros, para que sejam feitos os ajustes finais da coligação juntamente com outros nomes e partidos que queiram fazer parte de um projeto político compromissado com o futuro desta cidade.
No final foi aberto um bom vinho chileno para comemorar a provável aliança.











Vereador Amauri oferendo um vinho em nome da aliança a ser fechada.

2 comentários:

Soila disse...

O dia 30 está para registrarem as candidaturas.
Vamos ver quem será o cabeça de chapa e o vice.

Soila disse...

O dia 30 está para registrarem as candidaturas.
Vamos ver quem será o cabeça de chapa e o vice.