sábado, 30 de junho de 2012

DECIDIDO, são prés-candidatos, AMAURI ( PR) PREFEITO E AMILTON ( PDT), VICE, com ÂNGELA kariri, ( PSD), fundamental apoio. JUNTOS E UNIDOS.


Nesta sexta feira, em reunião na casa do empresário AMILTON MONTEIRO, (PDT) AMAURI VALLE (PR), ÂNGELA MARIA LINO (PSD), com dezenas de correligionários, acompanhados dos presidentes dos partidos Reginaldo de Lima (PR), Seu Ari (PSD), Leide, (PSC) e Giocondo Valle, Ana Paula, Flávio Leite, Valnéria, Roni, Cristiano, Tarcisio, Devanil, e outros que não consigo nominar, todos importantes para o processo de coligação. Após ouvir os presentes, foi concedida a palavra ao senhor Amilton que fez as suas considerações, Ângela, que tomou uma atitude louvável e de grandeza de espírito com um gesto especial em relação ao presidente do (PDT), e duas pessoas que foram fundamentais pela sua experiência de vida, conhecimento político e sabedoria: Marileide Sandes Siqueira e Giocondo Valle, que não sendo de partidos políticos falaram com convicção sobre o que esperavam daquelas pessoas que ali estavam, e que representavam os anseios da sociedade por renovação dos quadros políticos.
Após as conversas, em cinco minutos foi decidida à chapa oficial que foi aceita por todos, como pré-candidatos até a convenção neste dia 30, e ficou assim decidida: AMAURI VALLE, (PR) PREFEITO, AMILTON MONTCAR (PDT) VICE, ÂNGELA MARIA (kariri) (PSD) coligada, o mais importante foi à unanimidade dos presentes, que apoiaram integralmente a coligação. Machadinho está sendo privilegiado, pois ainda temos o vereador, Ezequiel Junior, Leomar Patrício, Pastor Reginaldo e Marinho, que são pré-candidatos e companheiros de caminhada, vamos apresentar o nosso trabalho e propostas em palanques separados, mas isto não nos torna inimigos, ou adversários, simplesmente neste momento estamos em busca de espaço que independente do resultado de 07 de outubro, temos em comum a vontade de fazer a diferença e trazer novos ares para o município.
Nós estamos de braços abertos e até amanhã as 17 h esperamos novos partidos com homens e mulheres que querem fazer a diferença neste município.
Amauri Valle - 069-8416-2575 9221-5259














































2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai vamos lutar com essa força Machadinho D`Oeste merece esse povo merece ,eu nasci aqui e isso ja tem 21 anos amo essa cidade e quero o melhor para esse municipio pois pretendo continuar aqui por muito tempo.

Anônimo disse...

Agora estou mais confiante que nunca. Sei da competência do Sr. Amauri pois o conheço a anos, estou com vocês. Obrigado ! Sds Edinilton Custódio de Souza Estados Unidos da América . Ps. Quero voltar em breve pois sei que vocês serão vencedores este ano, e todos nos de Machadinho também seremos.