quarta-feira, 27 de junho de 2012

MARINHO (PV) VAI SE ALIAR AO (PMDB) DE QUEM?

Pelo rumo que as pré-candidaturas estão tomando, com o Vereador Ezequiel ( PSDC) como pré-candidato a prefeito aliado com Amilton da Montcar ( PDT) como vice ( vamos esperar para ver) a coisa tomou um rumo inesperado e deixou o ( PMDB) em uma encruzilhada política que acabou por empurrar o partido  para o colo do prefeito que ficou na beirada do barranco esperando o peixe cair na armadilha. Demorou mas caiu. Com uma ala querendo se aliar ao prefeito, aquela ala que prefere  estar do lado de quem vai ganhar, não importa o partido,  do pretenso ganhador, acabou sobrepujando a ala do vereador e presidente do partido que se preparou durante quatro anos para disputar o pleito como cabeça, mas não deu, certamente se não nada mudar, e pelo jeito não vai mudar, por mera formalidade vão esperar até sábado ou não para selar o acordo final com o prefeito e caminharem juntos.  Caminhar certamente vão mas juntos ai é outra conversa. Não se pode negar que da sexta legislatura com todas suas nuances entre um ano e outro foi sendo cravado alguns espinhos na carne de um lado e de outro que agora vão aparecer.
Certamente que está gostando desta história é o ex-secretário de agricultura que ficou como coringa para uma emergência e esta louco para voltar a sua antiga atividade e garantir o seu posto até o final do ano.
Como previsto tudo indica que esta eleição vai ser disputada por quatro candidatos e o que vai definir o destino da coligação vencedora vai ser as propostas a serem mostradas ao eleitor, que salvo engano está querendo algo novo, alguma coisa de diferente do que até o momento vivenciou, e o ( PMDB) fazia parte deste pretenso novo.
A sorte está lançada e o que melhor trabalhar vai continuar com o poder, os demais vão ter que buscar espaços para a próxima oportunidade.

Nenhum comentário: