quarta-feira, 27 de junho de 2012

EZEQUIEL (PSDC) PRÉ-CANDIDADO Á PREFEITO AMILTON ( PDT) VICE.

Ontem foi fechado o acordo oficial para  a primeira chapa oficial de pré-candidatos ao pleito de 07 de outubro. O  ( PSDC) vai indicar o nome como pré-candidato a prefeito e o  ( PDT) indicou o nome do empresário Amilton Monteiro, da Montcar, como vice.
Dia 30 de junho sábado saberemos o nome indicado pelo ( PSDC) será o pré-candidato a prefeito para ser aprovado pela convenção.
Como a definição dos rumos tomados pelo  ( PSDC e PDT) resta ao ( PMDB) definir se vai andar sozinho neste pleito ou se vai se aliar ao atual prefeito Mário Alves em seu projeto de reeleição.
O ( PMDB) está mais dividido que  pizza pequena para mesa de 10. Tem duas correntes que estão em busca de espaço e poder, uma instigada pelo atual prefeito, está em vias de tomar o poder da corrente majoritária e desalojar o presidente de seu lugar. Se for vice, perdeu espaço, se não foi, perdeu espaço, hoje o pré-candidato que está em pior situação decisória, pois o maior partido do Brasil, esta andando de carono e favor nas costas do (PV).
Em conversas para definir os rumos a tomar, restam o  candidato do  ( PTB) Pastor Reginaldo, e do Vereador Amauri Valle, ( PR), alem de Leomar Patrício ( PT)  que poderão definir andarem em coligação ou cada um por si, sendo que se juntos se fortalecem e podem definir os rumos desta eleição, se sozinhos fica indefinido o pleito, com uma tendencia de facilitar a vida do atual prefeito.
A cada dia que passa esta eleição esta ficando mais emocionante, uma vez que o pleito será definido no último instante, pois o eleitor vai poder se decidir pelo já conhece  ou pelo novo.

Um comentário:

marcio lira disse...

A politicagem de machadinho esta igual a parada gay so ta bom pra quem está dentro e é da turma