domingo, 3 de junho de 2012

VEREADOR AMAURI E ELIOMAR PATRÍCIO ESTÃO AFINANDO A COLIGAÇÃO.

Partindo das ultimas conversas realizadas pelos partidos em Machadinho do Oeste, onde o  ( PSD) de Moreira Mendes, incitou os correligionários a se unirem ao ( PSDC)  indicando o nome de uma mulher expoente do partido para ser vice do nome indicado pelo ( PSDC). o que foi motivo de revolta entre os membros do partido, que não aceitam em hipótese alguma caminhar desta maneira, e não é pelo nome indicado pelo ( PSDC). As motivações pela não aceitação estão muito mais acima. 
Além destas conversa, e partindo da premissa que o impensável pode se tornar realidade em nome da  disputa pelo poder municipal, que é a união do ( PMDB) do senador, com o  ( PSDC) do deputado, até então adversários antológicos, mas que momentaneamente podem se unir, se o nome indicado pelo ( PSDC) aceitar ser o vice do nome indicado pelo  ( PMDB).
Dado que o processo está se afunilando neste domingo o vereador Amauri Valle, esteve reunido por mais de  duas horas com o vereador Eliomar Patrício, para discutirem a possibilidade de uma aliança entre o ( PR) e o ( PT), no caso entre o vereador Amauri e Eliomar, e agregando em torno dos dois nomes outros pequenos e médios partidos que estão alijados do poder.  A conversa foi muito proveitosa, e ficou acertado que nesta semana, logo após o evento no centro cultural, os vereadores vão se reunir novamente, e agora com mais homens e mulheres, para que as conversas se adiantem rumo a uma união que poderá render bons frutos.
Após pesquisas apuradas, chegamos a conclusão que o povo não quer mais os que já estão "mamando" nas "tetas" do poder a muito tempo e nada de diferente tem acontecido nesta cidade. O povo não quer mais saber de candidato indicado pelo figurão " A". e nem pelo figurão "B", quem uma terceira via  o "C", que não tenha ligação com nenhum dos nomes apresentados até então.
Muitas surpresas ainda virão, pois a sociedade quer mudanças, está cansada de sempre mais do mesmo.







Nenhum comentário: