sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ACORDEI AS 4:30 PENSANDO E DESCOBRI A PEGADINHA DO LOTEAMENTO II

ONDE ESTA A ÁREA INSTITUCIONAL Nº 4? QUE TANTO PROCUREI E NÃO ENCONTREI?


Pensando durante a madrugada que é o horário melhor para trabalhar consegui descobri porque o projeto do LOTEAMENTO PORTO FELIZ II, aquele que foi empurrado goela abaixo na base da pressão, pois o empresário ciente que o plenário cheio de gente intimidaria os vereadores e os mesmos aprovariam de qualquer jeito ( se bem que eu acho que a verdade é outra, não é mesmo?), ou pensam que todo mundo é bobo ou se faz de bobo. Acontece que o VEREADOR AMAURI VALLE, este que teimou em estudar o papel do vereador, e exerce-lo como manda a constituição, os princípios, a ética, a moral e a razão, e luta pela defesa da sociedade, afinal estou aqui a 26 anos, ao contrário de uns e outros que chegaram ontem.
Bem de tanto pensar onde está o erro fora outros uns grosseiros outros sutis, com o objetivo de enganar o legislador omitindo informações, ou fazendo como já foi feito da outra vez, pedindo para que deputado, prefeito e secretario, fizesse pressão para que eu aprovasse de qualquer jeito. Como o vereador AMAURI VALLE, exigiu da empresa loteadora, que o loteamento tivesse praça e área de lazer, e como o empresário AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE ISTO FICARIA POR CONTA DA PREFEITURA, e que os moradores se quisessem utilizariam a praça e a área de lazer do PORTO FELIZ I, ora isto ou é um claro sinal de desrespeito aos MORADORES DO PORTO FELIZ I ou então de quem vai comprar o  do novo loteamento.
A EMPRESA ENTÃO SUMIU DO MAPA A ÁREA INSTITUCIONAL Nº 04  com mais ou menos e pegou um cantão próximo da área comercial e transformou em praça e área de lazer. Bem agora vamos esmiuçar o projeto para ver se todas as áreas que a LEI exige que sejam utilizadas em Ruas, Avenidas, praças, área de Lazer, área verde, e recomposição de estoques de terrenos públicos, OBVIAMENTE QUE RETIRANDO A MP 79 fora da conta, alcança o mínimo exigido por Lei.

Um comentário:

MAURICIO disse...

QUE RAIVA QUE O SR. TEM DE EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES. POR QUE SERÁ? PENSEM ELEITORES.