domingo, 13 de março de 2011

FAMAC, um marco histórico.

Segunda feira,  será um dia para ficar marcado na história deste município promissor e pujante. Dia 14 de Março de 2011, iniciarão as aulas da primeira turma que irão estudar em uma faculdade presencial, sem terem que  viajar a outros municípios ou estado.
Certamente os investidores que acreditaram em machadinho e no seu povo, merecem o nosso respeito e consideração, pois o fato de ser construído um belo prédio que comporta auditório, biblioteca, sala de computação e salas de aulas modernas e confortáveis, estão fincando nesta terra um marco que ficará para as gerações futuras.
Parabéns aos alunos que estão acreditando no potencial desta cidade e se matricularão para enfrentrar todas as noites, de segunda a sexta e alguns sábados à tarde, a árdua tarefa de se prepararem para a demanda futura que a sociedade já começa a exigir.
A nossa sociedade necessita que seus jovens se preparem na academia, não malhando o corpo, mas a mente, pois o país está em processo acelerado de crescimento e as empresas necessitam cada vez mais de homens e mulheres preparados para a nova realidade que e se avizinha.
 Machadinho é um município privilegiado, pois já temos a UNOPAR, do empresário Junior da Embrapa, um homem visionário que ousou investir na educação  superior de nosso povo. Agora Machadinho tem opção que muitos municipios não tem, pois os estudantes tem duas opções para escolher a seu critério.Os que quiserem podem frequentar as aulas todos os dias, os que não podem ou não desejam ir para escola diariamente tem a opção da universidade virtual, que tem sido de suma importância para a formação dos jovens de Machadinho do Oeste, pela qualidade do ensino ministrado pela UNOPAR. Seja na presencial, ou na virtual, aqueles que se dispoem a enfrentar os bancos escolares e receberem  o diploma, receberão os beneficios que a faculadade lhes proporcionará.

Nenhum comentário: