domingo, 27 de março de 2011

Formatura na UNOPAR

Ontem a faculdade UNOPAR, de propriedade de meu amigo Junior, promoveu uma bela festa  na igreja assembleia de Deus, Sede, quando mais 30 cidadãos machadinhense, orgulhosamente receberem a colação de grau nos cursos de: Contabilidade, Serviço Social, Gestão Ambiental e Pedagogia.
Foi um festa maravilhosa, acompanhada com muita atenção por centenas de pessoas, entre pais e amigos dos formandos.
A turma de estudos sociais, escolheu para patrono, o Prefeito Mário Alves,  como Paraninfo o Vereador Eustácio e como homenageado o Ex- Prefeito Flávio.
A Turma de Contabilidade teve como patrono o Tutor John, e paraninfo o Vereador Amauri Valle, a turma de Gestão Ambiental teve como Patrono o Sr. Giocondo Valle, e como Paraninfo o Senhor Elizeu Berçacola.
Estiveram presentes na formatura, o secretário municipal de educação e a representante local da SEDUC.
Parabéns a todos os formandos por mais esta vitória, que o diploma seja motivo de orgulho e lhes propicie encontrar tudo o que buscaram no conhecimento adquirido nos bancos escolares.
Parabéns ao Senhor Pedro Bentes e sua família, a Professora Lenira, incansável batalhadora para o sucesso daquela faculdade e principalmente para que as formaturas sejam belas e festivas.
Enfim parabéns a todos que contribuíram e continuam a contribuir para o sucesso deste belo empreendimento, que tem propiciado a muitos jovens e adultos de nosso município a realização do tão acalentado sonho de possuir um diploma de nível superior.

Nenhum comentário: