quinta-feira, 31 de março de 2011

Machadinho uma esperança.

Hoje, conversei demoradamente com o ex-governador e atual prefeito de Ji-Paraná, o Senhor José de Abreu Bianco, que estava em Porto Velho. Fiquei muito satisfeito ouvindo de um homem experiente como o ex-governador,  que enxerga machadinho de fora e está deslumbrado com o crescimento de nossa cidade. Tão empolgado  que  seu Sobrinho, está construindo no Loteamento Porto Feliz,  casas para revender, tendo obtido grande sucesso nos empreendimentos.
Bianco disse que seu sobrinho está satisfeito com o resultado e acima de tudo elogiou a qualidade do empreendimento Porto Feliz e parabenizou a câmara de Vereadores por terem aprovados um projeto com grande esmero jurídico e legal, o que propiciou aos compradores segurança nos investimentos e facilidades com a documentação exigida pela Caixa para financiar os imóveis.
Eu disse ao prefeito, que nosso legislativo trabalha em prol da legalidade, e que em nossa casa nenhum vereador vota em projeto inconstituicional e ilegal só porque o plenário é soberano, pois nós respeitamos o povo que representamos e que nos elegeu.
O ex-governador parabenizou nossa cidade, e como eu, tem certeza que será um grande municipio, punjante, acolhedor e acima de tudo possuidor de um povo maravilhoso, que ama esta terra e nela acredita.
Nós acreditamos no povo e na terra de machadinho.

Nenhum comentário: