quarta-feira, 13 de abril de 2011

MOREIRA MENDES DEIXA PPS



O deputado Federal Moreira Mendes, (PPS), firmou acordo com o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM), para deixar o partido e filiar-se a nova agremiação que esta surgindo o PSD, sob a direção de Kassab. O novo partido de acordo com Kassab, ira para o centro, ou seja, deixará de fazer oposição ao governo como tem feito até agora o DEM e o PPS, e passarão a ser base de apoio ao governo da presidenta Dilma Roussef.
Pelo acordo o Deputado Federal Moreira Mendes será empossado presidente estadual da nova agremiação a ser criada. De acordo com o presidente nacional do PPS, Deputado Federal Roberto Freire, o partido entrou na justiça e ira requisitar o mandato de todos os filiados eleitos que mudarem de legenda no curso dos trabalhos.
Há de se esperar para ver quem vai administrar o PPS em Rondônia, uma vez que o partido não possui mais representação na assembléia legislativa estadual, e poucos representantes eleitos nos municípios.
Em política tudo são nuvens passageiras, que de tempestade se abrem para céu de brigadeiro ou para tormentas pavorosas. É esperar para ver.

Nenhum comentário: