terça-feira, 12 de abril de 2011

URGENTE ASSALTO AO BASA CUJUBIM

Agora pela manha, um bando armado acabou de assaltar o banco BASA no município de Cujubim, ao mesmo tempo em que outro bando assaltava o banco postal no município de Alto Paraíso.
Recebi um telefonema de Porto Velho, dando conta que o Major Enedy, já tinha deslocado um helicóptero para procuraR os bandidos que assaltaram a agencia do banco em Cujubim e na fuga tinham feito reféns inclusive mulheres e crianças.
Esta na hora do município de Cujubim ter o seu efetivo aumentado, pois a agencia bancária daquela localidade já virou cliente dos assaltantes, que todo ano visitam aquela localidade  uma ou duas vezes.
Quando o povo reclama que os ex-governadores   possuem 30 agentes da polícia militar para fazerem a segurança pessoal dos mesmos, muita gente acha que é implicância do povo. O que não podemos aceitar é que 30 mil cidadãos tenham menos direito que dois, afinal os direitos e deveres são iguais, ou uns são mais iguais que outros? 
Afinal se fosse tão perigoso e cruel ser governador, ninguém se canditaria ao cargo e muitos menos faria qualquer coisa para ser reeleito. Temos que repensar muitas coisas que acontecem em nosso estado.

Nenhum comentário: