terça-feira, 12 de abril de 2011

Vereador Amauri pleiteia terreno para bombeiros

Amauri/Reginaldo e Breno visitam comando
O vereador AMAURI VALLE,  atendendo pedido efetuado pelo comandante  do  corpo de bombeiros militar instalados precariamente na cidade de machadinho do oeste, e necessitando construírem sua sede própria, pleitearam ajuda dos membros da Loja Maçônica Pedreiros de Machado e  ao vereador  para intercederem junto ao Ministério Público do Estado de Rondônia, sobre a cessão do terreno localizado na Avenida Diomero Moraes Borba, ao lado  do Campo de futebol, para ser construída a sede própria da corporação.



Vereador visitando o quartel do corpo de bombeiros

O vereador Amauri Valle, visitando o promotor Dr. Anderson, levando a ele o pleito no que foi muito bem atendido,sendo informardo que o ministério público local não tem objeções sobre a doação do referido terreno, e em posse de tal informação o Vereador viajou a Porto Velho, e em audiência com o Dr. Ivanildo de Oliveira, procurador geral do ministério público estadual, que ouvindo o pleito de nossa socieade, mostrou-se favorável a solicitação, e encaminhou o oficio aos procurarodes para que seja emitido parecer sobre o solicitado.


É de suma importância para o nosso município que o referido terreno seja doado para a construção definitiva do quartel de bombeiro, em razão do grande trabalho social e humano desenvolvido por esta corporação, que muito tem contribuído com o bem estar e segurança de nosso povo.
Em nome do povo de Machadinho agradeço aos Membros do Ministério Público Estadual pela sensibilização em relação à doação do imóvel pleiteado e ao comando do corpo de bombeiros, pela preocupação com o bem estar de nossa sociedade.


 

Nenhum comentário: