sábado, 25 de junho de 2011

SE NÃO FOR PAGO O TRANSPORTE ESCOLAR VAI PARAR TERÇA FEIRA

 
Segundo funcionário de uma das empresas que fazem o transporte escolar de Machadinho,  se a secretaria municipal de educação SEMED, não efetuar o pagamento da dívida com a empresa  até  terça feira, os motoristas irão cruzar os braços e os alunos da área rural e urbana que dependem do transporte ficarão sem aulas.
De acordo com a fonte desde o mês de maio que a SEMED não paga o transporte escolar, e ontem a veracidade da informação foi confirmado com um servidor (a) da SEMED, que garantiu ser verdadeira a informação da empresa, e que o secretário de educação é sabedor que se não for pago a dívida com a empresa o transporte irá parar.  O que será que o Secretário Municipal de Educação irá fazer?
Bem, mas como toda a informação tem os dois lados da versão eu particularmente penso que a empresa não deve ter apresentado as notas fiscais ou deve estar faltando algum documento para que seja pago o débito, pois dinheiro não deve estar faltando a prefeitura  em vista das última aquisições veiculares.
 

Olha só o resultado das estradas esburacadas de Machadinho do Oeste, este era o onibus que em 2009 estava transportando os alunos da escola Roberto Marinho na MA 16, estacionado no pátio do colégio e fotografado por este vereador. Faltava uma manutençãozinha básica. Hojé  só é pago R$ 4,14 por cada km rodado, ou seja para cada  100 km rodado R$ 414,00 embolsado. Por ser um negócio muito ruim, pouco lucrativo, que exige altos investimentos em ônibus carissimos  que ninguém quer o serviço, mesmo Machadinho, um município muito rico, ser o que melhor preço  paga por km rodado pelos  ônibus que fazem o transporte escolar.

Nenhum comentário: