quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vereador estudando

Peço desculpas aos meus leitores, por não estar postando matéirias nesta semana, apesar de ter muitas, mas eu estou desde a madrugada de terça participando de cursos para aprimorar o aprendizado como legislador, afinal o cargo de vereador como cargor outro demanda muito investimento em estudos e aprendizado, afinal temos que saber interpretar as Leis e todo o aparato jurídico que envolve a atividade legislativa.
Como o mundo e o saber é dinâmico e esta em constante transformação, os profissionais de qualquer area  tem por obrigação correr atrás do aperfeiçoamento, pois somente os que estão preparados tem chance de abraçar as oportunidades quando as mesmas surgem.
Fui eleito pelo povo para poder represetá-los à altura  e estou me esforçando para que as espectitativas de meus eleitores se realizem. Sei que não é fácil e que muitos talvez não estejam satisfeitos, mas estou me esmerando para que cada dia seja melhor aluno, e por isto busco sempre os melhores mestres.
Uma boa semana a todos e todas.

Nenhum comentário: