quinta-feira, 21 de julho de 2011

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA


Ontem a câmara de vereadores de Machadinho, atendendo pedido dos Vereadores Ezequiel Junior e Amauri Valle, realizou sessão solene em homenagem aos 50 anos da UDV, União do Vegetal, conhecido popularmente como chá do mariri.
O plenário  estava lotado de membros e de pessoas que tem um grande respeito pela atividade espiritual e social promovida pelos participantes. Em sua saudação o vereador Amauri Valle, disse que foi profícua e boa a semente planta pelo fundador; o seringueiro Gabriel, conhecido como Mestre Gabriel. Nestes 50 anos, a pequena comunidade surgiu no seio da floresta amazônica,  cresceu e fez muitos adeptos pelo caminho, pois hoje somam mais de 30 mil, espalhados pelo Brasil inteiro, Estados Unidos e Europa.
Com o lema Paz, Luz e Amor, a UDV, leva a mensagem da boa vontade aos homens e colabora para que este mundo possa ser um lugar melhor para se viver.
Parabéns aos homens e mulheres que pertencem a UDV, e que  a Luz da verdade continue espargindo os seus raios de Paz, levando a todos os homens a mensagem do amor universal.
Vereador Amauri saudando os membros da UDV pelos 50 anos,


Nenhum comentário: