terça-feira, 30 de agosto de 2011

Assembléia de Deus inaugura templo no 5º BEC

Sábado, dia 28, foi inaugurado no distrito do 5º BEC, um belíssimo templo da Igreja Assembléia de Deus de Machadinho do Oeste. A fita inaugural foi cortada às 10 horas da manhã, com a presença do pastor João, responsável pela igreja da localidade, pelo Pastor Gildean, pastor presidente da Igreja de Machadinho do Oeste, pelo pastor Nelson Luthenberg, presidente da CEMADERON,  e muitos outros pastores e pregadores, que durante o dia todo e domingo até a noite pregaram a palavra de Deus. Na inauguração a que fez uma pregação maravilhosa para os fieis da igreja e para os presentes de outras denominações religiosas, foi o pastor Nelson Luthenberg.
Os membros desta importante Igreja em Machadinho estão de parabéns pela grandiosa obra erguida para a Glória do nome de Deus, e pela demonstração que a fé pode remover montanhas, e quando homens sérios, de boa vontade e que acreditam no poder divino,  são capazes de obrar verdadeiros milagres.

A inauguração daquele Templo confirma a máxima do Pastor Gildean desde que assumiu a presidência da Igreja em Machadinho,  e tem sempre insistido na bela frase: Machadinho cidade esperança.
Que o criador continue abençoando os homens e mulheres de boa vontade, que não se vergam as dificuldades interposta no caminho, acreditam no Deus todo poderoso e na força da fé humana, desbravando caminhos sem olhar para trás.
Eu e minha família nos sentimos honrados com o convite para participar desta importante data, sermos recebidos no seio dos irmãos da igreja, com todo carinho e respeito, e termos a oportunidade de receber as bençãos do criador ouvindo a palavra sagrada pregada por homens inspirados por Deus.



Nenhum comentário: