terça-feira, 30 de agosto de 2011

BARRETOS PEDE AJUDA AO PREFEITO.

O hospital de câncer de Barretos pede ajuda ao Prefeito Mário Alves, solicitando do município contribuição financeira para ajudar a manutenção daquela unidade de saúde, que no ano de 2010 efetuou mais de 200 atendimentos para pacientes oriundos de Machadinho do Oeste, e destes uma dezena de intervenções de alta complexidade.
O eterno problema da saúde pública do Brasil, sempre carente de recursos e pródiga em demanda por parte do povo em especial os mais carentes que não tem  condições de arcarem com os custos da saúde praticada em clinicas e hospitais particulares.
Sabendo das dificuldades do município em contribuir com a unidade, a Loja Maçônica Pedreiros de Machado, encampou  juntamente com a sociedade, a realização do primeiro leilão em prol do hospital de câncer de Barretos.
Você que não necessita, e que Deus permita que nunca seja necessário utilizar a estrutura oferecida em Barretos, mas que sabe como é difícil esta hora para os que necessitam de tratamento, pode dar a sua contribuição para que possamos minorar o sofrimento dos nossos irmãos menos favorecidos.
Qualquer doação será aceita de bom grado e será levada a leilão no dia 18 de setembro de 2011.
 Se você quiser contribuir, procure a Rádio Hobi 97, padaria Pão Crocante, Remap, Delta imobiliária, Gabinete do Vereador Amauri Valle, ou ligue para o fone 8416-2575, e faça a sua doação em prol de uma causa justa.

 Clique na imagem para efetuar a leitura no tamanho original




Nenhum comentário: