sábado, 27 de agosto de 2011

MOTOCICLISTAS ANIMAM MACHADINHO


Neste sábado, dia 27 de agosto, as ruas de Machadinho do Oeste, foram abrilhantadas com a presença de centenas de motociclistas, que em suas possantes se reuniram na sede da Associação dos Pecuaristas, em uma confraternização pra lá de familiar.
Homens e mulheres que tem na moto uma verdadeira paixão, que ao sentirem o vento fresco batendo em seus rostos, o pensamento viaja mais rápido mais distante que poderia viajar suas possantes máquinas.
 Foram momentos inesquecíveis onde os seus membros se confraternizaram com a população que se fez presente. O Vereador AMAURI VALLE e o deputado Neodi estiveram no local para prestigiarem os membros do Clube de motociclistas BR 364.
Em nome do Legislativo municipal, desejo a todos os participantes que aproveitem a estada em nosso município e ao retornarem aos vossos lares, que levem de nosso povo o mais fraternal abraço, com lembranças das belezas de nossa região e na certeza absoluta que voltarão novamente, pois aqui podem considerar que se encontram entre verdadeiros amigos.
Ao Cidão, Claudete, Índio, Valdezino, Cleber, Girola, Cleuza (a Doida)e Pingo que prepararam o delicioso almoço e outros tantos amigos que se esforçaram para que esta festa fosse realizada com tranqüilidade, o meu respeito e apreço. Aos homens e mulheres que se deslocaram dos mais diversos municípios do Estado, fica a saudade e o convite para que voltem sempre, pois nossa cidade os receberá sempre de braços abertos..

O aniversariante do dia meu amigo BLADOC

Ao amigo SILVINO BLADOQUE, o mais animado dos participantes, que hoje está completando mais um ano de vida, e estava numa animação só. Silvino, foi a primeira vez que te vimos mas já te consideramos nosso amigo, que o criador, lhe proteja em suas andanças por este mundão, que tenha sempre esta alegria que vimos aqui em machadinho, que contagiou muita gente. Feliz aniversário e muitos anos de vida alegre e com saúde. Sãos os votos de Amauri e Ana Paula.
QUE A PREFEITURA DE MACHADINHO DO OESTE, TRANSFORME ESTA REUNIÃO NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS, COM DATA DEFINIDA E QUE TODOS SEJAM RECEBIDOS PARA UM FINAL DE SEMANA QUE INCLUA A CACHOEIRA E AS PRAIAS DE DOIS DE NOVEMBRO NO ROTEIRO DE PASSEIO.
Tenho dito!    
                                  


Nenhum comentário: