quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ASSESSOR DO VEREADOR ESTÁCIO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO EXECUTIVO.


Hoje no gabinete do vereador Ezequiel Junior, o assessor parlamentar do Vereador Estácio, garantiu que o PSL, vai lançar candidato para concorrer às eleições municipais na majoritária (prefeito). Segundo o assessor, o líder supremo do partido em Machadinho do Oeste, vereador Estácio não abre mão de ter seu nome indicado para concorrer ao cargo máximo da municipalidade.
A afirmação do assessor foi confirmada in-loco pelo Vereador, que questionado sobre quem poderia ser seu Vice-prefeito, para composição da chapa, disse que vai lançar uma "chapa puro sangue", e provavelmente vai convidar sua filha para a caminhada, uma vez que o prefeito já tem compromisso.
Desejamos sorte ao concorrente, e isto confirma o aspecto democrático do próximo pleito, com diversos candidatos pleiteando a vaga no executivo municipal, proporcionando ao povo e eleitores a opção de escolha, sem a necessidade do "voto de protesto".
Desejamos ao candidato do  PSL que lute a boa luta e que ao final vença o melhor para o município.
Nesa corrida também se encontra o atual prefeito municipal, o secretário de educação, que está em conversação com o PDT, para composição de chapa, o pastor Reginaldo que esta conversando com todos os partidos,  o Eliomar do PT, a Angela do Kariri, que tem conversado com o Vereador Amauri, o Deputado que foi lançado pelo senador Ivo Cassol, que conclamou todos os partidos a se unirem em torno de seu nome, o Alencar Pedrali, o Amilton da Montcar, e o vereador Amauri, e talvez algum nome novo que esteja surgindo por ai.
É machadinho se democratizando e vendo surgir novas lideranças políticas com idéias novas, novas propostas, nova maneira de gerenciar a coisa pública, enfim  esperamos que termine o sempre mais do mesmo, a exemplo de Flávio do Incra etc.

Nenhum comentário: