quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OH! PRESIDENTES DE PARTIDOS VINDES TODOS POIS JÁ TEMOS PRÉ- CANDIDATO.

FRASE NA ENTRADA DO HADES

"OH! VÓS QUE ENTRAIS DEIXAI FORA TODA ESPERANÇA"


Hoje em reunião na câmara de vereadores, o Senador Ivo Narciso Cassol, solenemente  conclamou  a todos os presidentes de partidos e os presentes  a deixarem de lado as vaidades pessoais, os projetos de poder as picuinhas e toda e qualquer esperança de crescimento pessoal, de evolução, de melhorias e se unirem em torno do nome do nosso deputado para que o mesmo possa disputar a prefeitura municipal, pleiteando o cargo de ALCAIDE. Tudo em nome do progresso desse povo, que segundo os que discursaram, não sabem votar e elegem constantemente pessoas que não estão preparadas para exercerem tão nobre função em prol do bem público e do povo desta amada terra. Pois agora devem eleger políticos honestos, preparados e comprometidos com o bem público.
No discurso proferido solenemente pelo Deputado e  Senador, foi feita uma breve análise das dificuldades de Machadinho e de sua importância estratégica para ao Estado de Rondônia, pois hoje esse município não está mais na ponta e sim no meio do estado, ainda mais com a vinda das usinas, haverá muito dinheiro para ser "investido para o bem estar do povo", e, portanto é necessário um nome que tenha capacidade de gerenciar este dinheiro todo.
Realmente Machadinho nestes últimos doze anos não evoluiu nada, não consegui formar novas lideranças e ninguém, absolutamente ninguém com capacidade de administrar esta fera. E olha que não foi por falta do Deputado Neodi em discursos veementes, durante o Lançamento dos Senhores Henrique Vale, e Pastor Reginaldo, conclamar os comerciantes para  terem nomes preparados para que quando chegasse as eleições fosse indicado. Mas como nestes 9 anos do deputado Machadinho não conseguir formar ninguém, afinal, Amilton, Ângela, Amauri, Ezequiel, Reginaldo,  não se prepararam para o grande finale,  vamos  unir, todos os partidos, esquecendo os projetos pessoais, as vaidades, o "poder", as questões partidárias, enfim essas coisas pequenas  com que nos preocupamos e vamos  levantar a bandeira de um nome que seja "ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONISCIENTE" para o bem geral desta terra. Isto tudo para que não corramos novamente o risco de entregar nas mãos de pessoas de fora. De fora, não entendi? Ah! De fora quer dizer não trazer ninguém do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais etc,. para administrar Machadinho. Nisto eu concordo porque já teve gente do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Mato Grosso e de outros estados  demais por aqui, inclusive por outras paragens que não à nossa teve forasteiro que mandou muito.
Bradai aos céus oh! Povo de Machadinho, pois a redenção de vossas agonias está chegando ao fim. Ah!  Também temos que parar com esse negócio de ficar espezinhando uns aos outros. Realmente a política de Machadinho esta mudando muito. Que assim seja!

Nenhum comentário: