sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PREFEITO LJ 04 -DISCURSO SECRETÁRIO PAULINHO.

Iniciou a sua fala cumprimentando o povo presente em nome do prefeito municipal,  pediu desculpas por não ter participado da reunião realizada anteriormente, pois estava em busca de recursos e não pode chegar a tempo.
Falou que em reunião com o comitê que gerencia as obras que o INCRA obriga a prefeitura a executar como pagamento das máquinas  da "patrulha mecanizada", fez questão de inserir os 22 km de estradas da LJ 04 neste programa, uma vez que assim pode fazer 100% de cascalho, pois o INCRA não permite estradas que não sejam todas cascalhadas.
Afirmou que colocou a LJ 04 como prioridade e que vai iniciar os trabalhos este ano, mas que não pode se comprometer com rebaixamento dos morros, porque não tem máquinas, e dinheiro para isto.
Nisto houve um pequeno tumulto com os presentes, que exigem uma solução definitiva para a questão dos morros, pois só o cascalho não resolve. O secretário afirmou que a solução é a compreensão dos parceleiros em permitir que nos locais mais complicados a estrada seja desviada por dentro das propriedades.
Disse que trabalha diuturnamente,  para dar conta do recado,  e que o povo pode ficar tranqüilo que a LJ 04 vai ficar a melhor estrada de Machadinho do Oeste. Palavras do secretário de obras, e que agora deixaria para o prefeito que era  a fala mais importante da tarde.

Nenhum comentário: