Que prejuizo. |
Os vereadores Amauri, Eliomar e Ezequiel Junior, em discursos proferidos hoje na tribuna da Câmara, fizeram um alerta ao Prefeito Municipal, que se até o dia 30 de setembro de 2011, sexta feira próxima as 18:00hs, o atual chefe de gabinete, não tiver assumido suas responsabilidades como fisioterapeuta concursado do município, cumprindo o contrato de 40 horas e outro de 20 horas, será proposto a instalação de uma CPI, para investigar a situação da Clínica de Fisioterapia de Machadinho do Oeste, uma vez que o contrato de locação tem algumas particularidades que necessitam serem investigados em profundidade, a exemplo do tipo de licitação que contratou por 06(seis) meses de aluguel e vem sendo aditivado de seis em seis meses indefinidamente. Na próxima segunda-feira, iremos fazer uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado para verificar a legalidade de tal procedimento.
Vamos nos aprofundar na investigação, pois aquele imóvel é um bem público, foi alugado de uma empresa de Machadinho do Oeste para servir como extensão do hospital municipal para ser utilizado nos serviços de fisioterapia. Mas além de fisioterapia, o imóvel esta sendo utilizado como residência particular. A “empresa proprietária” do imóvel não poderia ter alugado para terceiros uma parte do prédio.
De que maneira o prefeito municipal cedeu um bem público para uso particular? Vamos investigar, afinal se esta sendo pago R$ 3.000,00 (três mil reais) mensais de aluguel, pela clínica que o fisioterapeuta jura por todos os santos que não é dele, o "proprietário" que alugou também alega que o imóvel não é dele. Chegamos à conclusão que somente uma CPI para desatar este nó.
O povo esta cansado de sofrer nas mãos de descompromissados.
O fisioterapeuta mudou os atendimentos para a parte da tarde, mas a tarde os moradores do sítio não podem ser atendidos, pois não tem mais ônibus, então como é que fica Senhor secretário municipal de saúde o atendimento aos necessitados.
Estive em seu gabinete e cobrei uma solução para o caso do fisioterapeuta e do CAPS. Quanto à questão do CAPS, mesmo que de forma paliativa o problema foi resolvido, mas da fisioterapia ainda nada, e tempo urge e está se esgotando rapidamente, nossa paciência e a do povo também. Portanto é bom tirar o pé do chão e resolver a questão até sexta feira às 18h00min.
Caro proprietário do referido imóvel da fisioterapia cuidado para não ficar igual a dona Salomé de “morde e assopra”. Pois vai que a "empresa", quer dizer a Cleonice, resolva ficar com o imóvel de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário