quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PMDB DE MACHADINHO "ABANDONA" O PREFEITO,

Em reunião ocorrida ontem, os ilustres membros do PMDB local, comandados pelo presidente e "prefeitável" vereador licenciado e ex-secretário de educação, Celso Viana Coelho, informaram ao prefeito Mário Alves (PV) que o partido não mais fará parte da atual administração municipal. O PMDB, através do vereador licenciado assumiu a secretaria municipal de educação, (orçamento estimado para 2011, 19 milhões de reais), e durante dois anos, foi peça fundamental na base de apoio do prefeito junto à câmara de vereadores. Ao prefeito desejamos sorte na escolha do novo secretário municipal de educação, (Abraão? Mazinha?) que terá pela frente um grande desafio, que é  coordenar o pleno funcionamento de todas as escolas sob a responsabilidade municipal, daquela pequena localidade no Lago da Paloneta, Juruá, até as escolas dentro da malha urbana.
Ao vereador que retorna a casa, desejamos sucesso, e ao que vai deixar a vaga de suplente, agradecemos o tempo que convivemos juntos e que foi de grande aprendizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitos ainda vão abandonar isso questão de tempo!!!


Parabéns aos que foram firmes nas decisões, ex Secretário de Esporte , e a Ex Adjunta da Obras. a final, resta dizer que está sendo difício carregar esse homem em 2012.