domingo, 24 de junho de 2012

AMIGOS DO PREFEITO MÁRIO ALVES VISITAM O VEREADOR AMAURI.

Neste final de semana, o Vereador Amauri Valle, teve a honra de receber em sua residência, os amigos particulares do Prefeito Mário Alves, para um conversa cordial sobre Machadinho e a política local que este ano está inflamada.
Durante horas Terry, um ser humano doce e angelical, que não tem maldade no coração, uma servidora competente e leal, que durante  longo período foi o braço direito e esquerdo de um importante líder político de nosso estado, deputato por Machadinho a quem dedicou a sua vida de corpo e alma servindo lealmente o "Chefe" como ela carinhosamente o chamava. Terry deidicou conhecimento a serviço da sociedade Machadinhense, em especial aos menos favorecidos pela sorte, fazendo com o pouco que lhe era concedido, muito pelo  povo, em sempe em nome e benefício político do "chefe" a quem  tinha veneração.  Terry se cansou da capital do estado, onde morou por mais de 12 anos a serviço da política com todas as suas nuances inerentes ao poder. Se cansou de trabalhar com dedicação e ser preterida por um bando de "puxa sacos" que somente se dedicam a dizer diuturnamente que o "chefe" esta muito bonito naquele dia.
Durante os últimos 3 anos travou uma luta inglória em prol da aproximação do atual prefeito com o deputado representante deste povo, mas sem nada conseguir, exausta e cansada, resolveu dar um basta e abandonar o barco, vindo se instalar novamente nesta abençoada terra, onde pretende construir uma pequena pousada a beira do Rio Machado na divisa com Porto Velho, para nela cuidar do corpo e do espírito, receber os amigos e companheiros e viver uma vida tranquila.
Terry estava acompanhada do senhor Andersom que também trabalhou em Porto Velho por algum tempo até ser exonerado e "devolvido" para Machadinho do Oeste, porque ousou se negar a mentir,  hoje faz companhia juntamente com a Terry, visita todos os recantos deste município, segundo se diz, levando ao povo a verdade nua e crua dos atos e fatos, das emendas que nunca chegam e do calvário vivido pelo "Mário.  
Terry, não esconde de ninguém que trabalha pela reeleição do "Mário", já tendo inclusive feito a ponte entre o atual prefeito e alguns deputados estaduais que tem se prontificado a ajudar Machadinho e seu povo, sim porque o deputado não ajuda o prefeito, ajuda o povo através do prefeito que é um mero gestor da coisa pública. Terry, conseguiu a aproximação do atual prefeito junto a alguns deputados que se traduziram em emendas parlamentares com recursos destinados a diversas obras em Machadinho, inclusive como foi solenemente anunciado pelo governador Confúcio Moura, a liberação de valores superiores a R$ 600.000,00 ( seiscentos mil reais) de emendas do deputado Estadual Saulo Moreira de Ariquemes e apoiado pelo líder do (PDT) e pré-candidato,  Amilton da Montcar, que conseguiu para o deputado Saulo quase 500 votos dados pelo povo de Machadinho do Oeste. O deputado Saulo nunca se cansa de agradecer ao povo os 500 votos obtidos e diz que as emendas que envia para o Município, que são importantes para o Prefeito dar conta do recado, ainda assim nas palavras do deputado são ínfimas perto do que o povo merece. 
Finalizando a nossa conversa, discutimos muito sobre o atual momento político, sobre o convite feito ao atual prefeito para uma aliança com seus opositores, e sobre os rumos que esta eleição irá tomar, com as possíveis coligações a serem realizadas, e no final chegamos a conclusão que nada pode ser desconsiderado, até o dia 30 de junho, pois muitas alianças serão feitas e desfeitas. O vereador Amauri Valle, se colocou a disposição para o dialogo visando a próxima eleição municipal ao cargo majoritário.








Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor para Machadinho seria; Marinho e Amauri,prefeito e vice,respectivamente.Amauri de este presente ao município.