segunda-feira, 25 de junho de 2012

FINALMENTE TEM O NOME ACLAMADO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO ( PSDC)

Nesta manhã, em reunião com  lideranças do ( PSDC- PPS e PP) o deputado e líder máximo do ( PSDC) de Machadinho, tomou a decisão que somente gostaria de tomar no dia 30 de junho de 2012 as 23:59:59 segundos. Dizer em alto e bom som o nome do pré-candidato que apoia para ir as convenções como o seu nome indicado e apoiado para se apresentar na convenção do dia 30 com seu nome indicado ao cargo de prefeito no próximo pleito do dia 07 de outubro de 2012.
O  coligação dos sete maiorais, após levaram um "bolo" do  ( PMDB e PDT) na reunião de quinta feira, sentiu-se desprestigiada pelos nomes destes partidos, e com isto se fortaleceram internamente para exigir do "Chefe" que se manifeste públicamente se é o  pré-candidato a Prefeito ou se vai apoiar algum nome. Não sendo ele mesmo o candidato que indique  o melhor nome da coligação, que do ponto de vista de muitos é  a do vereador do ( PSDC), homem que obtve quase 1.000 votos e tem sido o grande e fiel escudeiro do deputado em todas as suas campanhas, sendo inclusive um dos responsáveis diretos  pela atual reeleição, uma vez que o vereador enfrentou tudo e todos, e fez campanha acirrada na rádio do potentado, levando sua voz  e seu apoio para milhares de casas não só de Machadinho como nos  municípios vizinhos. Isto fez diferença pois o vereador radialista é querido, estimado e tem a confiança do povo de Machadinho do Oeste e adjacências  em especial o homem do campo. Parabéns vereador  pela  sua indicação, restando agora a indicação de um nome para ser vice, uma vez que a empresária que represanta o ( PSD) afirma que não é candidata a vice em hipótese alguma, com ou sem pedido do presidente estadual do partido. Se for para ser vice, vai ser cabeça. Pelas conversas de bastidores foi sondado o nome de um empresário do  ligado ao  ( PP) e pelo visto o mesmo declinou do convite, portanto resta o ( PPS) para indicar um nome ou buscar em outros partidos algum nome que esteja disposto a enfrentar o pleito como vice, ou em último caso lançar uma chapa puro sangue.
Agora a sorte está lançada mas como caldo de galinha e desconfiança não faz mal a ninguém, e pouca gente confia e acredia na sinceridade de tal apoio é bom esperar até terça feira dia 03 de junho para que seja CONFIRMADA A VERACIDADE  DA NOTÍCIA RECEBIDA.






Nenhum comentário: