segunda-feira, 25 de junho de 2012

VISITANDO O BOI PARA CONVERSAR COM O ( PSDC) DE MACHADINHO

Nesta segunda feira, após resolver questões partidárias, fazer uma visita ao ex-vice governador Miguel de Souza no comite do ( PR), e por mais de uma hora conversar sobre as eleições de Porto Velho, tem tem 10 pré-candidatos, e igualmente Machadinho não existe consenso entre os nomes. Miguel garantiu que já fechou com alguns partidos e vai encarar o pleito como cabeça. A conversa além de amistosa e amigável foi muito proveitosa, uma vez que meu amigo Miguel de Souza, tem experiência como deputado federal, como ex-governador, como diretor do DENIT, entre outros atributos que só tem a contribuir com o meu conhecimento.
Terminada a vista a Miguel, já quase 7 da noite, resolvi passara no cômite do  ( PSDC) para ver se via o meu grande amigo Edgar do Boi, e não é que apesar da torrencial chuva lá estava o Boi, e que demonstrou a sua alegria por ver este velho amigo chegando para um dedo, aliás  duas horas de boa conversa. - para desespero da esposa que queria ir prá casa-. Conversar com o Boi é sempre uma aula de pós-graduação em política, uma vez que é hoje no estado o mais respeitado presidente de partido, respeitado pelo senador Ivo Cassol, João Caulha entre outros.
O Boi sabe tudo de política, conhece os meandros e os bastidores do poder, sabe analisar friamente a situação e faz análise precisas, e além do conhecimento ainda damos boas risadas, pois além de inteligente é brincalhão.
Hoje conversamos muitos sobre o apoio que o vereador Ezequiel Junior (PSDC) está recebendo do deputado do ( PSDC), para tocar em frente o projeto para ser indicado como pré-candidato na convenção. Diga-se de passagem que o presidente estadual do  ( PSDC) tem o maior apreço pelo vereador de Machaidinho que ele considera estar entre os melhores do estado, e principalmente porque tem coragem e não se intimida perante ninguém. Cabra macho como ele diz. Eu estou quase aceitando o  convite do Boi para  fazer uma parceria com o ( PSDC) de Machadinho e buscar apoio de mais alguns partidos com vistas as eleições de 07 de outubro, e mais ainda como projeto político para 2014, pois ai a "jurupoca vai piar". Em 2014 muitas águas vão rolar por baixo da ponte e não vai ficar pedra sobre pedra.
Amanha as cinco da manhã já está acertado que entre uma cuia e outra de chimarrão, vamos conversar sobre as possibilidades de andar junto com o vereador em Machadinho, pois como diz o Boi: São dois nomes que qualquer político gostaria de ter ao lado como base de apoio, e não se pode perder assim facilmente. Como diria o Raimundo lá da barranca do Machadão: "Quem sabe?.
Independente da direção que o Rio corra, o Boi é meu amigo, e sou o seu parceiro para o projeto que o mesmo resolver encarar em 2014.

Nenhum comentário: