quarta-feira, 6 de junho de 2012

CLARO TV DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

Durante muito tempo fui assinante da Via Embratel, porque possibilitava acessar canais de entretenimento infantil para meu filho, e canais de documentários e jornalisticos para mim, além de deiversas opções que não temos na TV aberta.
A alegria durou até que a tal VIA EMBRATEL, se transformou em CLARO TV, que apesar do alto valor cobrado pelas mensalides, se mostrou uma verdadeira porcaria na hora da assistência técnica, pois os dois pontos em minha residência estão fora do ar, e não conseguimos mais acessar os conteúdos, apesar da rigorosa cobrança e pagamento das mensalidades, aparece uma tela com os irreitantes dizeres: não foi possível localizar o sinal. Após dezenas de tentativas mal sucedidas para tentar solucionar o problema, pois tem uma assistência técnica horrível, e não sendo possível a solução optamos pelo simples cancelamento da assinatura da tal CLARO TV. Ai sim começou o calvário de todo consumidor brasileiro, quando resolve fazer valer os seus direitos, ainda mais quando se trata de uma empresa mexicana instalada em nosso País. Centenas de minutos "pendurados" ao telefone, na insana saga de ouvir atendedes automatos que não fazem a mínima idéia do porque estão lá e repetem automaticamente bordões que dificultam ao máximo a realização do intento do assinante que é livre para cancelar qualquer serviço a hora que quiser, sem ter que ficar dando milhares de explicações descabidas para atendentes despreparados que não respeitam a vontade do consumidor. Após muitas ligações e muitos xingamentos, pois levam a loucura qualquer consumidor, que não tem como não se irritar com a cantilena que não resolve o problema e não cancela a conta, mas continua mandando o débito para o banco quitar. Finalmente após dezenas de ligações finalmente, parece que o serviço foi cancelado e imediatamente contratado o serviço da SKY TV, que espero cumpra o que promete.

Nenhum comentário: