quarta-feira, 6 de junho de 2012

TRANSPOSIÇÃO, OS VEREADORES VÃO APOIAR

TANSPOSIÇÃO

20 ônibus levarão servidores para Brasília

As manifestações na Câmara, Senado , Ministério do Planejamento e Palácio do Planalto serão realizadas no próximo dia 13
  •  
    Porto Velho, Rondônia - Pelo menos 20 ônibus com servidores públicos estaduais e municipais saem de Rondônia no próximo dia 9 rumo a Brasília. Na capital federal será montado acampamento e realizadas manifestações pela transposição dos servidores públicos dos quadros do Governo do Estado para a União.
    As manifestações na Câmara, Senado , Ministério do Planejamento e Palácio do Planalto serão realizadas no próximo dia 13.
    Centenas de servidores, sentindo-se traídos pelas promessas feitas por políticos, prometem fazer uma grande manifestação em Brasília. Fala-se, também, no fechamento dos acessos às Usinas de Santo Antônio e Jirau, no rio Madeira, como forma de pressionar o Governo federal a publicar, no Diário Oficial, a instrução normativa que vai de finir critérios para a transposição.
    Há um ano a presidente Dilma Roussef esteve em Porto e assinou a regulamentação da Emenda Constitucional da transposição, mas, desde então, o processo vem se arrastando em Brasília, com o Ministério do Planejamento protelando o início da transposição dos servidores.
    Alguns vereadores de Machadinho estarão em Brasilia para audiência no ministério das Minas e Energia para tratar das questões técnicas e do prazo real para início das obras de construção da Usina de Tabajara, e vão apoiar e participar do evento que exige solução rápida para a questão da transposição.

    Nenhum comentário: