quarta-feira, 6 de junho de 2012

PAI NÃO, MONSTRO QUE DEVERIA SER CASTRADO.

ai abusa filhas

Pai é acusado de engravidar duas filhas e abusar de enteadas

Weverton Fernandes Ribeiro,foi preso, acusado de abusar de três filhas e de ter engravidado duas, e que inclusive estaria criando um dos filhos netos.5/06/2012 - 21:37:00 - O Observador - 
 
Nessa terça-feira (05) depois de uma longa investigação e atendendo um mandado de prisão agentes da Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente (DPCA), prenderam Weverton Fernandes Ribeiro, acusado de abusar de três filhas e de ter engravidado duas, e que inclusive estaria criando um dos filhos netos.
Os agentes da DPCA, o prenderam em sua casa na localidade de Cujubim Grande, que fica a 33 km de Porto Velho (RO), na margem direita do Rio Madeira. Com ele foram apreendidas três armas e varias munições calibre 36.
As investigações começaram depois de uma denuncia anônima, que deu conta deste caso, e que o Weverton teria abusado das três filhas, que hoje não moram mais com ele, e que uma delas teria sido abusada desde 12 anos, ela hoje tem 18 anos.
Os agentes investigaram, e foram levantadas varias denuncias, inclusive da ex- sogra do acusado e avó das vitimas, de que realmente ele teria abusado sexualmente das filhas e que seria violento, que por esse motivo elas não denunciavam.
Ele teria engravidado duas filhas e um dos filhos netos estaria morando com ele. O acusado, mora com outra companheira, ela tem duas filhas e já existem acusações de que ele também estaria abusando das enteadas, que tem 10 e 13 anos.
Na audiência com a Delegada Janaina Xander que preside o inquérito, ele desmentiu as denuncias, e afirmou que isso é fruto da imaginação de uma das filhas.
A delegada vai propor que o acusado faça um exame de paternidade para saber se ele realmente é o pai das crianças. Por enquanto ele está preso e a disposição da justiça.
O caso lembra a história de Antonio Custódio que chocou o Brasil, ele morava maritalmente com uma filha e teria engravidado as duas filhas, tendo seis filhos e que já estaria abusando das filhas netas. O caso aconteceu no interior do Piauí em 2010.

Nenhum comentário: