terça-feira, 26 de junho de 2012

ELEIÇÕES EM MACHADINHO

Reproduzido do site: machadinhoestrela.com - Cidão do PT


Eleições em Machadinho

As eleições sempre foram e será sempre palco de suspense, principalmente em municípios pequenos no interior, onde grande parte dos políticos detentor de cargos a frente dos partidos políticos acham que os seus filiados e todo o povo ainda são bobos com no tempo dos
“agahs”. Todos os candidatos ao cargo majoritário acham que a eleição já é deles, só porque fizeram uma pesquisa e todos os seus adversários estão ruins, láááá em baixo e só o autor da pesquisa está láááá em cima.

Os candidatos da proporcional se acham eleitos. Tem uns que até dizem ter comprado o terno da posse antecipado, mas a meia verdade aparece na convenção de acordo com o
fechamento das coligações e a verdade por inteira aparece com o resultado da eleição.
Em 2012 Machadinho está tudo confuso em termos de eleições, faltam cinco dias para o prazo final das convenções partidárias e até a presente data não tem nada definido, tem sete pré-candidatos a prefeito e eu duvido que saia mais que três ou quatro.

Tem pré-candidato a prefeito fazendo pressão para conseguir um cargo de vice, secretarias, ou até mesmo uma boa coligação pra se reeleger a vereador, mas isso é o mesmo que querer encher pneu traseiro de trator assoprando com a boca, todo mundo percebe que não da certo, mas o caboclo continua fazendo pressão, sabendo que seus votos contados por unidade não da pra fazer um terço do rosário.

Dia 30 de junho, portanto próximo sábado é o ultimo dia para as convenções, e é bom que todos os candidatos fiquem atentos, a convenção termina no dia 30, mas alguém pode querer fechar a ata dias depois querendo sempre fazer um arrumadinho para agregar “gregos Troianos” é bom que a justiça eleitoral acompanhe esse trem de perto, se possível.
      
Fonte: WWW.machadinhoestrela.com

Nenhum comentário: