quinta-feira, 28 de junho de 2012

URGENTE! A CASA CAIU E DESMORONOU NÃO FICOU PEDRA SOBRE PEDRA NA COLIGAÇÃO DO ( PSDC) COM O ( PDT)

Depois de basicamente tudo fechado entre o ( PSDC) e o ( PDT) para indicar o pré-candidato a prefeito e a vice, de acôrdo com informações recebidas de filiados do partido do homem da Montcar, ainda ontem ouve uma frenética troca de telefonemas e visitas da coligação comandada pelo  ( PSDC), inclusive tendo o  ( PPS) procurado lideranças do  ( PT) para que indicar o nome do vereador do partido para que o mesmo seja o vice junto com o nome indicado pelo  ( PSDC) que segundo informações recebidas conversou com a deputada do partido ( PT) para que a mesma inferferisse em favor da união das duas legendas em Machadinho do Oeste.
Até segunda feira ainda vamos ver muitas "traições" dentro do grupo,  com os de fora do grupo, e até com quem não tem nada com o grupo, e vai ficar tão acirrada que é perigosa até passar na  rua e ser traido, como diz a Chaine, só tem curicas e trairanhas, assim é a política em época de convenções.
Agora a pouco em reunião realizada na casa do presidente do ( PSDC) a casa caiu, e o lider do  ( PDT) por ter sido traido duas vezes, desabafou tudo o que estava entranhado em sua alma a 4 anos  e desistiu da parceria.
O grande problema é que a liderança do ( PDT ), mandou fazer uma pesquisa nas linhas C1, C17, MA 28,  BAR DO CARIOCA, BAR UNIÃO, ALAIDE,  ouvindo centenas de eleitores, e poucos eleitores aceitarem a união entre os dois nomes indicados, rejeitando a coligação. A informação do lider do  ( PDT ) enfureceu o chefe do  ( PSDC) que não aceitou em hipótese alguma que  esta união não tinha votos, até mesmo porque o candidato do  ( PSDC) é sabido que tem muitos votos, pelas linhas e pela cidade.
Aguardemos  até segunda feira para ver saber das reviravoltas.
Na verdade o lobo mal pousou de chapeuzinho vermelho, e o chapeuzinho vermelho saiu como lobo mal.
Aos desavisados e bom não apostar nos candidatos aprovados nas convenções,  porque como gostam de se enganar podem ficar surpresos?, com o que vai ocorrer.

Nenhum comentário: